Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Ex-Governador do PSDB, Beto Richa, é preso no Paraná em desdobramento da Lava Jato

Beto Richa, ex-governador do Paraná FOTO: Orlando Kissner/ ANPrBeto Richa, ex-governador do Paraná, é preso a pedido do Ministério Público Federal. Ele é investigado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e recente obstrução das investigações.


De acordo com as investigações, o ex-governador Beto Richa foi beneficiário de pelo menos R$ 2,7 milhões em propinas pagas em espécie pelas concessionárias de pedágio do Paraná e por outras empresas que mantinham interesses no governo. O ex-governador foi preso em casa. 
De acordo com a Justiça Federal, por volta das 7h ele foi localizado em sua residência. O contador da ex-primeira dama Fernanda Richa, Dirceu Pupo Ferreira, também foi preso preventivamente na mesma ação da PF.
Ex-Governador do PSDB, Beto Richa, é preso no Paraná em desdobramento da Lava Jato

Comentários

Questão