Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Ex-Governador do PSDB, Beto Richa, é preso no Paraná em desdobramento da Lava Jato

Beto Richa, ex-governador do Paraná FOTO: Orlando Kissner/ ANPrBeto Richa, ex-governador do Paraná, é preso a pedido do Ministério Público Federal. Ele é investigado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e recente obstrução das investigações.


De acordo com as investigações, o ex-governador Beto Richa foi beneficiário de pelo menos R$ 2,7 milhões em propinas pagas em espécie pelas concessionárias de pedágio do Paraná e por outras empresas que mantinham interesses no governo. O ex-governador foi preso em casa. 
De acordo com a Justiça Federal, por volta das 7h ele foi localizado em sua residência. O contador da ex-primeira dama Fernanda Richa, Dirceu Pupo Ferreira, também foi preso preventivamente na mesma ação da PF.
Ex-Governador do PSDB, Beto Richa, é preso no Paraná em desdobramento da Lava Jato

Comentários

Questão