Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Entrevista cancelada mostra aos investidores que Bolsonaro não tem emocional pra lidar com pressões





A entrevista estava prevista para 13h (horário de Brasília), mas ninguém apareceu. Cerca de meia hora depois, a sala foi esvaziada sem maiores explicações. Segundo a Folha, o assessor da Presidência Tiago Pereira Gonçalves disse que o cancelamento foi causado pela "abordagem antiprofissional" da imprensa.
Outra assessora, no entanto, desmentiu a informação e disse que a decisão foi tomada porque o presidente está cansado por causa da agenda no fórum. O jornal diz que repórteres estrangeiros ficaram "estupefatos" com o cancelamento da coletiva. Jornalistas têm insistido para Bolsonaro se pronunciar sobre as movimentações financeiras de seu filho mais velho, o senador eleito Flávio.
Durante a manhã, em entrevista à Bloomberg, o presidente afirmou que Flávio "vai pagar" caso fique comprovado que tenha cometido alguma irregularidade.
Entrevista cancelada mostra aos investidores que Bolsonaro não tem emocional pra lidar com pressões

Comentários

Questão