Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Decreto que flexibiliza a posse de armas deve ser assinado pelo Presidente Bolsonaro

Resultado de imagem para armas no BrasilPosse de arma é delegar a civis a responsabilidade pela própria segurança, lavando as mãos e se eximindo de uma obrigação que é do estado! Tem gente confundindo a posse com o porte de arma. Quem tem o registro da posse não pode portar arma, sob pena de cometer o crime do artigo 14 da lei (porte ilegal).


Assim, mesmo aquele que possua o “registro” não poderá andar com a arma na rua (“porte”). Poderá, apenas, manter a arma de fogo em casa, propriedade rural ou no estabelecimento empresarial. 
Jair Bolsonaro vai liberar a posse por enquanto e não o porte, o cowboy mais afoito terá que esperar mais um pouco para viver sua fantasia de viver no velho oeste, ou no nosso caso, o velho centro oeste. 

Presidente Bolsonaro assina decreto que flexibiliza a posse de armas

Comentários

Questão