Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Decreto que flexibiliza a posse de armas deve ser assinado pelo Presidente Bolsonaro

Resultado de imagem para armas no BrasilPosse de arma é delegar a civis a responsabilidade pela própria segurança, lavando as mãos e se eximindo de uma obrigação que é do estado! Tem gente confundindo a posse com o porte de arma. Quem tem o registro da posse não pode portar arma, sob pena de cometer o crime do artigo 14 da lei (porte ilegal).


Assim, mesmo aquele que possua o “registro” não poderá andar com a arma na rua (“porte”). Poderá, apenas, manter a arma de fogo em casa, propriedade rural ou no estabelecimento empresarial. 
Jair Bolsonaro vai liberar a posse por enquanto e não o porte, o cowboy mais afoito terá que esperar mais um pouco para viver sua fantasia de viver no velho oeste, ou no nosso caso, o velho centro oeste. 

Presidente Bolsonaro assina decreto que flexibiliza a posse de armas

Comentários

Questão