Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Decreto que flexibiliza a posse de armas deve ser assinado pelo Presidente Bolsonaro

Resultado de imagem para armas no BrasilPosse de arma é delegar a civis a responsabilidade pela própria segurança, lavando as mãos e se eximindo de uma obrigação que é do estado! Tem gente confundindo a posse com o porte de arma. Quem tem o registro da posse não pode portar arma, sob pena de cometer o crime do artigo 14 da lei (porte ilegal).


Assim, mesmo aquele que possua o “registro” não poderá andar com a arma na rua (“porte”). Poderá, apenas, manter a arma de fogo em casa, propriedade rural ou no estabelecimento empresarial. 
Jair Bolsonaro vai liberar a posse por enquanto e não o porte, o cowboy mais afoito terá que esperar mais um pouco para viver sua fantasia de viver no velho oeste, ou no nosso caso, o velho centro oeste. 

Presidente Bolsonaro assina decreto que flexibiliza a posse de armas

Comentários

Questão