Brasil goleia a China nas Olimpíadas e deixa Juliette orgulhosa

Brasil goleia a China por 5 a 0 na estreia brasileira nas olimpíadas de Tóquio. Marta marcou duas vezes, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto foram autoras dos gols. Juliette, embaixadora ‎@Globoplay , mandou um xero para as meninas e falou do seu orgulho. Engaja Cactos 🌵 ❤ #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette, #juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ,

Reinaldo

Conselho de Medicina estimula médicos a combaterem fake news

Resultado de imagem para Conselho de Medicina estimula médicos a combaterem fake news
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) está estimulando os médicos de São Paulo a ajudarem no combate às fake news relacionadas a temas da saúde. De acordo com o órgão, a iniciativa começou devido à rapidez e intensidade da difusão de informações sobre saúde por meio das redes sociais que, muitas vezes, foram informações falsas. 
O principal alvo desses médicos é o combate às falsas informações propagadas sobre os efeitos ou os falsos perigos das vacinas, assim como as infecções por zika, chikungunya e a relação com a microcefalia, ou tratamentos milagrosos para o câncer, por exemplo.
Conselho de Medicina estimula médicos a combaterem fake news

Comentários

Questão