Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Conselho de Medicina estimula médicos a combaterem fake news

Resultado de imagem para Conselho de Medicina estimula médicos a combaterem fake news
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) está estimulando os médicos de São Paulo a ajudarem no combate às fake news relacionadas a temas da saúde. De acordo com o órgão, a iniciativa começou devido à rapidez e intensidade da difusão de informações sobre saúde por meio das redes sociais que, muitas vezes, foram informações falsas. 
O principal alvo desses médicos é o combate às falsas informações propagadas sobre os efeitos ou os falsos perigos das vacinas, assim como as infecções por zika, chikungunya e a relação com a microcefalia, ou tratamentos milagrosos para o câncer, por exemplo.
Conselho de Medicina estimula médicos a combaterem fake news

Comentários

Questão