Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Carros autônomos já enxergam, logo eles vão ouvir e falar | CES 2019



Os carros autônomos já são capazes de enxergar, logo eles também vão poder ouvir e falar. Para a Ford, a era dos carros super conectados não está longe. 
A partir de 2022, todos os carros da marca nos Estados Unidos terão a tecnologia C-V2X, capaz de se comunicar com tudo pelo celular utilizando a internet 5G. Durante a CES 2019 (a maior feira de tecnologia do mundo), a jornalista assistiu a demostração de uma F-150 autônoma capaz de "conversar" com outros veículos, semáforos e smartphones. 
É o futuro chegando cada vez mais rápido!
Carros autônomos já enxergam, logo eles vão ouvir e falar | CES 2019

Comentários

Questão