Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

ACABOU O DINHEIRO BARATO DO GOVERNO





Presidentes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e BNDES tomam posse. 

- Em discurso, Paulo Guedes chamou atenção para a “caixa preta do BNDES” e para quem foi privilegiado pelos empréstimos de bancos públicos. 

- O ministro do Gabinte de Segurança Institucional garante que não há nem houve “rusgas” entre Bolsonaro e o minsitro da Economia Paulo Guedes. O general Augusto Heleno declarou que Bolsonaro e Guedes são “best friends”

- Dia de sobe e desce na Bolsa

- Teco Medina analisa e sugere opções de investimentos para 2019

- Gabriela Lisbôa fala da Caderneta de Poupança, que teve o melhor resultado em 5 anos em 2018. 
ACABOU O DINHEIRO BARATO DO GOVERNO

Comentários

Questão