Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Sport se junta à Ponte Preta no caso Ernandes e entra com ação no STJD contra o Ceará. A Macaca pede punição ao Goiás


O Leão se junta à Ponte Preta na tentativa de perda de pontos de Ceará e Goiás por escalação do lateral, suspeito de adulterar a idade; definição favorável à causa rubro-negra poderia evitar rebaixamento. Caberá à procuradoria do STJD decidir se leva adiante a denúncia e pede para retirar os pontos do Ceará. 

Pelo que foi apurado até agora, essa não é a tendência. Só muda se houver prova de que o Ceará ou o Goiás tiveram participação na falsificação dos documentos do jogador. 
Oito dias desde a queda do Sport pra Série B e o Presidente do clube, Arnaldo Barros, não deu uma entrevista. Agora quer ganhar a vaga na elite de volta pelas vias do tapetão, com uma ação que até o procurador do STJD já afirmou que não vai ter punição para os clubes, Goías e Ceará. 
Os dirigentes querem destroçar o coração dos torcedores com falsas esperanças de que vão seguir na elite do Brasileirão. Nenhuma desculpa, nenhuma satisfação. Só ilusões.

Comentários

Questão