Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Sport se junta à Ponte Preta no caso Ernandes e entra com ação no STJD contra o Ceará. A Macaca pede punição ao Goiás


O Leão se junta à Ponte Preta na tentativa de perda de pontos de Ceará e Goiás por escalação do lateral, suspeito de adulterar a idade; definição favorável à causa rubro-negra poderia evitar rebaixamento. Caberá à procuradoria do STJD decidir se leva adiante a denúncia e pede para retirar os pontos do Ceará. 

Pelo que foi apurado até agora, essa não é a tendência. Só muda se houver prova de que o Ceará ou o Goiás tiveram participação na falsificação dos documentos do jogador. 
Oito dias desde a queda do Sport pra Série B e o Presidente do clube, Arnaldo Barros, não deu uma entrevista. Agora quer ganhar a vaga na elite de volta pelas vias do tapetão, com uma ação que até o procurador do STJD já afirmou que não vai ter punição para os clubes, Goías e Ceará. 
Os dirigentes querem destroçar o coração dos torcedores com falsas esperanças de que vão seguir na elite do Brasileirão. Nenhuma desculpa, nenhuma satisfação. Só ilusões.

Comentários

Questão