Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Sport se junta à Ponte Preta no caso Ernandes e entra com ação no STJD contra o Ceará. A Macaca pede punição ao Goiás


O Leão se junta à Ponte Preta na tentativa de perda de pontos de Ceará e Goiás por escalação do lateral, suspeito de adulterar a idade; definição favorável à causa rubro-negra poderia evitar rebaixamento. Caberá à procuradoria do STJD decidir se leva adiante a denúncia e pede para retirar os pontos do Ceará. 

Pelo que foi apurado até agora, essa não é a tendência. Só muda se houver prova de que o Ceará ou o Goiás tiveram participação na falsificação dos documentos do jogador. 
Oito dias desde a queda do Sport pra Série B e o Presidente do clube, Arnaldo Barros, não deu uma entrevista. Agora quer ganhar a vaga na elite de volta pelas vias do tapetão, com uma ação que até o procurador do STJD já afirmou que não vai ter punição para os clubes, Goías e Ceará. 
Os dirigentes querem destroçar o coração dos torcedores com falsas esperanças de que vão seguir na elite do Brasileirão. Nenhuma desculpa, nenhuma satisfação. Só ilusões.

Comentários

Questão