O senador Romário é suspeito de ocultar patrimônio e usar laranjas para escapar das dívidas milionárias

O pagamento de pensões era um grande problema para o senador em seus tempos de fama como jogador, mas hoje em dia isso não deveria ser algo que o incomodasse, pois os filhos estão todos criados e talvez uma ou duas filhas ainda dependam do pai.
O ídolo dos gramados sempre teve sucesso, fez fama e dinheiro. Com o fim da carreira, Romário entrou para política, primeiro se elegeu deputado federal e depois conquistou uma cadeira no Senado da República. A política no Brasil é cercada de desconfianças e os políticos quase na sua totalidade são suspeitos de um tudo.



Leia abaixo a matéria de O Globo e entenda o imbróglio:

Do Jornal O Globo

Marco Grillo e Thiago Prado



Acusado em processos judiciais de transferir bens a terceiros para não pagar dívidas com credores, o senador Romário (Pode-RJ) passou a colocar o próprio advogado como dono de parte do seu patrimônio. Luiz Sérgio de Vasconcelos Júnior, que entre 2017 e 2019 foi funcionário comissionado no Senado, foi autorizado, por meio de documentos…

Sport se junta à Ponte Preta no caso Ernandes e entra com ação no STJD contra o Ceará. A Macaca pede punição ao Goiás


O Leão se junta à Ponte Preta na tentativa de perda de pontos de Ceará e Goiás por escalação do lateral, suspeito de adulterar a idade; definição favorável à causa rubro-negra poderia evitar rebaixamento. Caberá à procuradoria do STJD decidir se leva adiante a denúncia e pede para retirar os pontos do Ceará. 

Pelo que foi apurado até agora, essa não é a tendência. Só muda se houver prova de que o Ceará ou o Goiás tiveram participação na falsificação dos documentos do jogador. 
Oito dias desde a queda do Sport pra Série B e o Presidente do clube, Arnaldo Barros, não deu uma entrevista. Agora quer ganhar a vaga na elite de volta pelas vias do tapetão, com uma ação que até o procurador do STJD já afirmou que não vai ter punição para os clubes, Goías e Ceará. 
Os dirigentes querem destroçar o coração dos torcedores com falsas esperanças de que vão seguir na elite do Brasileirão. Nenhuma desculpa, nenhuma satisfação. Só ilusões.

Comentários