Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Southampton 1 x 3 Manchester City - 20ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19

O time de Pepe Guardiola parecia que tinha perdido o encanto, afinal de contas foram duas derrotas consecutivas, mas enfim o poderoso Manchester City voltou a restabelecer a ordem natural da Premier League e reencontrou o caminho das vitórias. Por mais incrível que possa parecer, o período em que os Citizens perderam o equilíbrio foi justamente nas duas partidas em que o brasileiro Fernandinho não atuou. 
Hoje, o time de Pep Guardiola fez as pazes com a vitória no campeonato, derrotou o Southampton fora de casa por 3 a 1, sem nenhum gol de brasileiros.

Comentários

Questão