AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Southampton 1 x 3 Manchester City - 20ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19

O time de Pepe Guardiola parecia que tinha perdido o encanto, afinal de contas foram duas derrotas consecutivas, mas enfim o poderoso Manchester City voltou a restabelecer a ordem natural da Premier League e reencontrou o caminho das vitórias. Por mais incrível que possa parecer, o período em que os Citizens perderam o equilíbrio foi justamente nas duas partidas em que o brasileiro Fernandinho não atuou. 
Hoje, o time de Pep Guardiola fez as pazes com a vitória no campeonato, derrotou o Southampton fora de casa por 3 a 1, sem nenhum gol de brasileiros.

Comentários

Questão