Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Proposta de profissionalização dos Moreira Sales para o Botafogo

Até parece novidade parceria na gestão do futebol. Isto já é velho, tem várias empresas parceiras de times na Europa, até aqui no Brasil tem muitos que já realizam,  então parecemos ETs diante de uma proposta como essa, porquê isto já é velho em clubes grandes ou de patamar superior ao Botafogo. Só enxerga como novidade para os times deste país de terceiro mundo.
Basta observar a administração financeira do Flamengo ou do Corinthians que estão cheios de empresas parceiras que ajudam o clube a gerar suas próprias receitas para não ficar na dependência da Televisão. A novidade nesta questão que envolve o clube da Estrela Solitária é o fato de ser os Moreira Salles quem estão à frente deste projeto, bem sucedidos na área financeira, criativos no ramo do entretenimento e com um sobrenome que inspira confiança e credibilidade.
Certo é que o Botafogo precisa dar uma guinada de 180 graus para enfim entrar no século 21, não dá mais para viver das glórias do passado, só a tradição não vão manter o Fogão entre os grandes e respeitados clubes do futebol mundial.

Comentários

Questão