Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Proposta de profissionalização dos Moreira Sales para o Botafogo

Até parece novidade parceria na gestão do futebol. Isto já é velho, tem várias empresas parceiras de times na Europa, até aqui no Brasil tem muitos que já realizam,  então parecemos ETs diante de uma proposta como essa, porquê isto já é velho em clubes grandes ou de patamar superior ao Botafogo. Só enxerga como novidade para os times deste país de terceiro mundo.
Basta observar a administração financeira do Flamengo ou do Corinthians que estão cheios de empresas parceiras que ajudam o clube a gerar suas próprias receitas para não ficar na dependência da Televisão. A novidade nesta questão que envolve o clube da Estrela Solitária é o fato de ser os Moreira Salles quem estão à frente deste projeto, bem sucedidos na área financeira, criativos no ramo do entretenimento e com um sobrenome que inspira confiança e credibilidade.
Certo é que o Botafogo precisa dar uma guinada de 180 graus para enfim entrar no século 21, não dá mais para viver das glórias do passado, só a tradição não vão manter o Fogão entre os grandes e respeitados clubes do futebol mundial.

Comentários

Questão