Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Proposta de profissionalização dos Moreira Sales para o Botafogo

Até parece novidade parceria na gestão do futebol. Isto já é velho, tem várias empresas parceiras de times na Europa, até aqui no Brasil tem muitos que já realizam,  então parecemos ETs diante de uma proposta como essa, porquê isto já é velho em clubes grandes ou de patamar superior ao Botafogo. Só enxerga como novidade para os times deste país de terceiro mundo.
Basta observar a administração financeira do Flamengo ou do Corinthians que estão cheios de empresas parceiras que ajudam o clube a gerar suas próprias receitas para não ficar na dependência da Televisão. A novidade nesta questão que envolve o clube da Estrela Solitária é o fato de ser os Moreira Salles quem estão à frente deste projeto, bem sucedidos na área financeira, criativos no ramo do entretenimento e com um sobrenome que inspira confiança e credibilidade.
Certo é que o Botafogo precisa dar uma guinada de 180 graus para enfim entrar no século 21, não dá mais para viver das glórias do passado, só a tradição não vão manter o Fogão entre os grandes e respeitados clubes do futebol mundial.

Comentários

Questão