Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Proposta de profissionalização dos Moreira Sales para o Botafogo

Até parece novidade parceria na gestão do futebol. Isto já é velho, tem várias empresas parceiras de times na Europa, até aqui no Brasil tem muitos que já realizam,  então parecemos ETs diante de uma proposta como essa, porquê isto já é velho em clubes grandes ou de patamar superior ao Botafogo. Só enxerga como novidade para os times deste país de terceiro mundo.
Basta observar a administração financeira do Flamengo ou do Corinthians que estão cheios de empresas parceiras que ajudam o clube a gerar suas próprias receitas para não ficar na dependência da Televisão. A novidade nesta questão que envolve o clube da Estrela Solitária é o fato de ser os Moreira Salles quem estão à frente deste projeto, bem sucedidos na área financeira, criativos no ramo do entretenimento e com um sobrenome que inspira confiança e credibilidade.
Certo é que o Botafogo precisa dar uma guinada de 180 graus para enfim entrar no século 21, não dá mais para viver das glórias do passado, só a tradição não vão manter o Fogão entre os grandes e respeitados clubes do futebol mundial.

Comentários

Questão