O senador Romário é suspeito de ocultar patrimônio e usar laranjas para escapar das dívidas milionárias

O pagamento de pensões era um grande problema para o senador em seus tempos de fama como jogador, mas hoje em dia isso não deveria ser algo que o incomodasse, pois os filhos estão todos criados e talvez uma ou duas filhas ainda dependam do pai.
O ídolo dos gramados sempre teve sucesso, fez fama e dinheiro. Com o fim da carreira, Romário entrou para política, primeiro se elegeu deputado federal e depois conquistou uma cadeira no Senado da República. A política no Brasil é cercada de desconfianças e os políticos quase na sua totalidade são suspeitos de um tudo.



Leia abaixo a matéria de O Globo e entenda o imbróglio:

Do Jornal O Globo

Marco Grillo e Thiago Prado



Acusado em processos judiciais de transferir bens a terceiros para não pagar dívidas com credores, o senador Romário (Pode-RJ) passou a colocar o próprio advogado como dono de parte do seu patrimônio. Luiz Sérgio de Vasconcelos Júnior, que entre 2017 e 2019 foi funcionário comissionado no Senado, foi autorizado, por meio de documentos…

Os 16 classificados para as oitavas de final da UEFA Champions League 2018/ 19

     A fase de grupos da Champions League chegou ao final, e os 16 times esperam ansiosos o sorteio que define os confrontos das oitavas de final do principal campeonato de futebol do planeta – além dos clubes que seguem no certame, também houve a confirmação dos terceiros colocados que serão remanejados para a Europa League. O Lyon pegou a última vaga ao segurar o Shakhtar Donetsk em confronto direto fora de seus domínios. 
     A maior surpresa, no entanto, foi a volta de um clube da Holanda a fase de mata-mata. Não pelo Ajax, campeão quatro vezes, mas por causa do país mesmo que havia ficado fora nas últimas duas temporadas e vive a chamada entre-safra de talentos desde o fim da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. 
     Cristiano Ronaldo deu uma assistência no jogo desta quarta-feira e chegou ao total de 28 na história da competição. Cristiano Ronaldo é o maior assistente da história da Champions League

Comentários