Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

O que se sabe até agora sobre o tiroteio na Catedral de Campinas



O homem que matou quatro pessoas e se suicidou em seguida na Catedral Metropolitana de Campinas, nesta terça-feira (11), foi identificado como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos. Segundo investigações preliminares da polícia de Campinas, cidade que fica a 98 km de São Paulo, o atirador não conhecia nenhuma das pessoas que estavam lá.
via O que se sabe até agora sobre o tiroteio na Catedral de Campinas — EXAME

Um vídeo do circuito de segurança da Catedral Metropolitana de Campinas (SP) registrou o momento em que um atirador abre fogo contra fiéis durante uma missa no início da tarde desta terça-feira (11). Euler Fernando Grandolpho matou quatro pessoas e depois se matou ainda dentro da igreja. 
No total, nove pessoas ficaram feridas. Nas imagens, é possível observar que o homem levanta, atira primeiro em três pessoas que estavam no banco atrás do dele, e começa a andar atirando de maneira aleatória. 
O vídeo ainda mostra algumas pessoas correndo para fora da igreja.
 

Comentários

Questão