Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

No Mariana Godoy Entrevista, o jornalista William Waack expõe seu ponto de vista sem a tutela da Rede Globo



Desde que deixou a Globo acusado de racismo, o jornalista enveredou por um mundo onde é a sua opinião que conta e não da emissora a qual estava preso sob contrato. William Waack deu um Show, uma verdadeira aula! 
Willian Waack é uma referência do jornalismo e como pessoa. Estudioso experiente e quase sempre sensato, apesar de sua inclinação ideológica voltada para a direita, assim mesmo é merecedor de todos os elogios por sua mentalidade de se fazer jornalismo se atendo aos fatos. 

Comentários

Questão