Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Maiara e Maraísa falam sobre o novo DVD "Reflexo"



O novo DVD "Reflexo" da dupla Maiara & Maraísa tem sido um sucesso e sido assunto em várias rodas de conversa sobre música sertaneja. Quer saber um pouco mais dos bastidores de "Reflexo"? É só dar o play para ouvir tudo sobre o conceito dessa gravação bombástica. 
As meninas explicaram a razão do nome e o que esse DVD significa nesse momento da carreira delas. Maiara & Maraísa consideram um trabalho libertador e muito especial e íntimo. As gêmeas não param! E não estão nem perto de parar. Vem com elas que está bem divertido saber mais dos bastidores de "Reflexo"!

Comentários

Questão