Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

GUILHERME PAREDE É CONTRATADO PELO S.C INTERNACIONAL

Não é o reforço que a torcida do Internacional esperava, ainda mais depois da saída de Leandro Damião, mas é o que nome que o Colorado oficializou neste domingo (30 de dezembro). A contratação do atacante Guilherme Paredes, do Coritiba, acontece após um acordo por empréstimo, que será válido até 31 de dezembro de 2019 e já tinha sido selado na última sexta-feira (28) após o Colorado pagar cerca de R$ 1,5 milhão para ficar com 25% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.
Guilherme Parede foi um dos destaques do Coxa, mesmo o time paranaense não alcançando o acesso para a Série A. O jogador sabe que as cobranças no time de Porto Alegre serão maiores, mas confia que pode fazer um bom papel com camisa do Internacional.

Comentários

Questão