Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

GUILHERME PAREDE É CONTRATADO PELO S.C INTERNACIONAL

Não é o reforço que a torcida do Internacional esperava, ainda mais depois da saída de Leandro Damião, mas é o que nome que o Colorado oficializou neste domingo (30 de dezembro). A contratação do atacante Guilherme Paredes, do Coritiba, acontece após um acordo por empréstimo, que será válido até 31 de dezembro de 2019 e já tinha sido selado na última sexta-feira (28) após o Colorado pagar cerca de R$ 1,5 milhão para ficar com 25% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.
Guilherme Parede foi um dos destaques do Coxa, mesmo o time paranaense não alcançando o acesso para a Série A. O jogador sabe que as cobranças no time de Porto Alegre serão maiores, mas confia que pode fazer um bom papel com camisa do Internacional.

Comentários

Questão