Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

GUILHERME PAREDE É CONTRATADO PELO S.C INTERNACIONAL

Não é o reforço que a torcida do Internacional esperava, ainda mais depois da saída de Leandro Damião, mas é o que nome que o Colorado oficializou neste domingo (30 de dezembro). A contratação do atacante Guilherme Paredes, do Coritiba, acontece após um acordo por empréstimo, que será válido até 31 de dezembro de 2019 e já tinha sido selado na última sexta-feira (28) após o Colorado pagar cerca de R$ 1,5 milhão para ficar com 25% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.
Guilherme Parede foi um dos destaques do Coxa, mesmo o time paranaense não alcançando o acesso para a Série A. O jogador sabe que as cobranças no time de Porto Alegre serão maiores, mas confia que pode fazer um bom papel com camisa do Internacional.

Comentários

Questão