Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Giovanna Ewbank e Thati Hadlich dão dicas para cuidados com a pele no verão

Verão tá aí e a gente já tá cansado de falar que o protetor solar é o nosso melhor amigo nessa época, certo? Mas a Gio não para por aí! 
Ela convidou a dermatologista Thati Hadlich para dar mais dicas maravilhosas e simples de como manter a pele boa durante o verão. Acabaram todas as desculpas para ser descuidado com a saúde, a moda agora é transformar a ida a praia em um grande momento de cuidados pessoais!
De água de coco até manter a hidratação corporal alinhada, a Dra. Thati Hadlich dá várias dicas para você manter a pele maravilhosa e saudável nesse verão. Quem vai ficar com a pele perfeita nessa estação, dá um like aí! 

Comentários

Questão