Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Flamengo sonha com Felipe Melo e o Palmeiras trata negócio como "alucinação rubro negra"

Segundo o Globoesporte.com o nome de Felipe Melo surge com força no Ninho do Urubu, é consenso na diretoria que será comandada por Rodolfo Landim que visa iniciar a prometida mudança de perfil no futebol do clube. A previsão é de que os contatos se iniciem ainda esta semana entre Flamengo-Felipe-Palmeiras.
O clube carioca aposta no coração do volante, Felipe Melo nunca negou que é torcedor do Flamengo que conta com essa identificação para negociar uma liberação sem custos. A intenção é oferecer um vínculo contratual de maior duração para que o volante de 35 anos encerre a carreira na Gávea.
Na outra ponta do negócio está o Palmeiras que não quer nem ouvir falar do assunto, já que a tal intenção dos cariocas beira o mais puro absurdo, o "sem custos" mencionado nada mais é que uma campanha para que Felipe Melo, em fim de carreira, ceda aos apelos do coração e force a sua saída do clube paulista, deixando o Palmeiras sem ganhar nada na transação.



Comentários

Questão