O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Flamengo sonha com Felipe Melo e o Palmeiras trata negócio como "alucinação rubro negra"

Segundo o Globoesporte.com o nome de Felipe Melo surge com força no Ninho do Urubu, é consenso na diretoria que será comandada por Rodolfo Landim que visa iniciar a prometida mudança de perfil no futebol do clube. A previsão é de que os contatos se iniciem ainda esta semana entre Flamengo-Felipe-Palmeiras.
O clube carioca aposta no coração do volante, Felipe Melo nunca negou que é torcedor do Flamengo que conta com essa identificação para negociar uma liberação sem custos. A intenção é oferecer um vínculo contratual de maior duração para que o volante de 35 anos encerre a carreira na Gávea.
Na outra ponta do negócio está o Palmeiras que não quer nem ouvir falar do assunto, já que a tal intenção dos cariocas beira o mais puro absurdo, o "sem custos" mencionado nada mais é que uma campanha para que Felipe Melo, em fim de carreira, ceda aos apelos do coração e force a sua saída do clube paulista, deixando o Palmeiras sem ganhar nada na transação.



Comentários

Questão