Brasil goleia a China nas Olimpíadas e deixa Juliette orgulhosa

Brasil goleia a China por 5 a 0 na estreia brasileira nas olimpíadas de Tóquio. Marta marcou duas vezes, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto foram autoras dos gols. Juliette, embaixadora ‎@Globoplay , mandou um xero para as meninas e falou do seu orgulho. Engaja Cactos 🌵 ❤ #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette, #juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ,

Reinaldo

Flamengo sonha com Felipe Melo e o Palmeiras trata negócio como "alucinação rubro negra"

Segundo o Globoesporte.com o nome de Felipe Melo surge com força no Ninho do Urubu, é consenso na diretoria que será comandada por Rodolfo Landim que visa iniciar a prometida mudança de perfil no futebol do clube. A previsão é de que os contatos se iniciem ainda esta semana entre Flamengo-Felipe-Palmeiras.
O clube carioca aposta no coração do volante, Felipe Melo nunca negou que é torcedor do Flamengo que conta com essa identificação para negociar uma liberação sem custos. A intenção é oferecer um vínculo contratual de maior duração para que o volante de 35 anos encerre a carreira na Gávea.
Na outra ponta do negócio está o Palmeiras que não quer nem ouvir falar do assunto, já que a tal intenção dos cariocas beira o mais puro absurdo, o "sem custos" mencionado nada mais é que uma campanha para que Felipe Melo, em fim de carreira, ceda aos apelos do coração e force a sua saída do clube paulista, deixando o Palmeiras sem ganhar nada na transação.



Comentários

Questão