Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Flamengo sonha com Felipe Melo e o Palmeiras trata negócio como "alucinação rubro negra"

Segundo o Globoesporte.com o nome de Felipe Melo surge com força no Ninho do Urubu, é consenso na diretoria que será comandada por Rodolfo Landim que visa iniciar a prometida mudança de perfil no futebol do clube. A previsão é de que os contatos se iniciem ainda esta semana entre Flamengo-Felipe-Palmeiras.
O clube carioca aposta no coração do volante, Felipe Melo nunca negou que é torcedor do Flamengo que conta com essa identificação para negociar uma liberação sem custos. A intenção é oferecer um vínculo contratual de maior duração para que o volante de 35 anos encerre a carreira na Gávea.
Na outra ponta do negócio está o Palmeiras que não quer nem ouvir falar do assunto, já que a tal intenção dos cariocas beira o mais puro absurdo, o "sem custos" mencionado nada mais é que uma campanha para que Felipe Melo, em fim de carreira, ceda aos apelos do coração e force a sua saída do clube paulista, deixando o Palmeiras sem ganhar nada na transação.



Comentários

Questão