Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Flamengo sonha com Felipe Melo e o Palmeiras trata negócio como "alucinação rubro negra"

Segundo o Globoesporte.com o nome de Felipe Melo surge com força no Ninho do Urubu, é consenso na diretoria que será comandada por Rodolfo Landim que visa iniciar a prometida mudança de perfil no futebol do clube. A previsão é de que os contatos se iniciem ainda esta semana entre Flamengo-Felipe-Palmeiras.
O clube carioca aposta no coração do volante, Felipe Melo nunca negou que é torcedor do Flamengo que conta com essa identificação para negociar uma liberação sem custos. A intenção é oferecer um vínculo contratual de maior duração para que o volante de 35 anos encerre a carreira na Gávea.
Na outra ponta do negócio está o Palmeiras que não quer nem ouvir falar do assunto, já que a tal intenção dos cariocas beira o mais puro absurdo, o "sem custos" mencionado nada mais é que uma campanha para que Felipe Melo, em fim de carreira, ceda aos apelos do coração e force a sua saída do clube paulista, deixando o Palmeiras sem ganhar nada na transação.



Comentários

Questão