O senador Romário é suspeito de ocultar patrimônio e usar laranjas para escapar das dívidas milionárias

O pagamento de pensões era um grande problema para o senador em seus tempos de fama como jogador, mas hoje em dia isso não deveria ser algo que o incomodasse, pois os filhos estão todos criados e talvez uma ou duas filhas ainda dependam do pai.
O ídolo dos gramados sempre teve sucesso, fez fama e dinheiro. Com o fim da carreira, Romário entrou para política, primeiro se elegeu deputado federal e depois conquistou uma cadeira no Senado da República. A política no Brasil é cercada de desconfianças e os políticos quase na sua totalidade são suspeitos de um tudo.



Leia abaixo a matéria de O Globo e entenda o imbróglio:

Do Jornal O Globo

Marco Grillo e Thiago Prado



Acusado em processos judiciais de transferir bens a terceiros para não pagar dívidas com credores, o senador Romário (Pode-RJ) passou a colocar o próprio advogado como dono de parte do seu patrimônio. Luiz Sérgio de Vasconcelos Júnior, que entre 2017 e 2019 foi funcionário comissionado no Senado, foi autorizado, por meio de documentos…

Flamengo negocia contratação do "inexpressivo" Paulo Henrique Ganso a pedido de Abel Braga

.O raciocínio é bem esse para descrever o que foi a carreira de Paulo Henrique Ganso até aqui. A lógica seria o jogador conquistar títulos e se destacar para ir subindo de patamar na carreira e não o contrário, seria uma contrariedade a lógica se ele voltar ao futebol brasileiro para um gigante como é o Flamengo. 
O atleta começou no Santos ao lado de Neymar, diziam que ele era muito melhor que o camisa 10 da seleção brasileira, enquanto Neymar preparava seu caminho no Barcelona, Ganso desembarcou no São Paulo, era o início da decadência após não se firma e ser constantemente cobrado por isso. Vai para o Sevilla da Espanha, e também não rende em clube que tem tradição, mas é bem modesto em relação ao tricolor.
De lá foi para  um clube sem expressão no inexpressivo campeonato francês. Fracassa de novo. 
E ai é especulado no clube mais popular do Brasil... E com certeza ganhando uma fábula por sua trajetória e coleção de decepções. Só para constar, Ganso não marca gol há mais de um ano.
Futebol tem suas peculiaridades, dizem que é uma caixinha de surpresas, mas o que Paulo Henrique Ganso realizou que justifique ser premiado desta forma? Só vai ficar faltando o Tite convocar para o escrete Canarinho por não estar jogando absolutamente nada há muito tempo.

Comentários