Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Flamengo negocia contratação do "inexpressivo" Paulo Henrique Ganso a pedido de Abel Braga

.O raciocínio é bem esse para descrever o que foi a carreira de Paulo Henrique Ganso até aqui. A lógica seria o jogador conquistar títulos e se destacar para ir subindo de patamar na carreira e não o contrário, seria uma contrariedade a lógica se ele voltar ao futebol brasileiro para um gigante como é o Flamengo. 
O atleta começou no Santos ao lado de Neymar, diziam que ele era muito melhor que o camisa 10 da seleção brasileira, enquanto Neymar preparava seu caminho no Barcelona, Ganso desembarcou no São Paulo, era o início da decadência após não se firma e ser constantemente cobrado por isso. Vai para o Sevilla da Espanha, e também não rende em clube que tem tradição, mas é bem modesto em relação ao tricolor.
De lá foi para  um clube sem expressão no inexpressivo campeonato francês. Fracassa de novo. 
E ai é especulado no clube mais popular do Brasil... E com certeza ganhando uma fábula por sua trajetória e coleção de decepções. Só para constar, Ganso não marca gol há mais de um ano.
Futebol tem suas peculiaridades, dizem que é uma caixinha de surpresas, mas o que Paulo Henrique Ganso realizou que justifique ser premiado desta forma? Só vai ficar faltando o Tite convocar para o escrete Canarinho por não estar jogando absolutamente nada há muito tempo.

Comentários

Questão