Deltan pede, e Moro topa, dinheiro da 13º Vara para campanha publicitária

Flamengo negocia contratação do "inexpressivo" Paulo Henrique Ganso a pedido de Abel Braga

.O raciocínio é bem esse para descrever o que foi a carreira de Paulo Henrique Ganso até aqui. A lógica seria o jogador conquistar títulos e se destacar para ir subindo de patamar na carreira e não o contrário, seria uma contrariedade a lógica se ele voltar ao futebol brasileiro para um gigante como é o Flamengo. 
O atleta começou no Santos ao lado de Neymar, diziam que ele era muito melhor que o camisa 10 da seleção brasileira, enquanto Neymar preparava seu caminho no Barcelona, Ganso desembarcou no São Paulo, era o início da decadência após não se firma e ser constantemente cobrado por isso. Vai para o Sevilla da Espanha, e também não rende em clube que tem tradição, mas é bem modesto em relação ao tricolor.
De lá foi para  um clube sem expressão no inexpressivo campeonato francês. Fracassa de novo. 
E ai é especulado no clube mais popular do Brasil... E com certeza ganhando uma fábula por sua trajetória e coleção de decepções. Só para constar, Ganso não marca gol há mais de um ano.
Futebol tem suas peculiaridades, dizem que é uma caixinha de surpresas, mas o que Paulo Henrique Ganso realizou que justifique ser premiado desta forma? Só vai ficar faltando o Tite convocar para o escrete Canarinho por não estar jogando absolutamente nada há muito tempo.

Comentários