Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Flamengo negocia contratação do "inexpressivo" Paulo Henrique Ganso a pedido de Abel Braga

.O raciocínio é bem esse para descrever o que foi a carreira de Paulo Henrique Ganso até aqui. A lógica seria o jogador conquistar títulos e se destacar para ir subindo de patamar na carreira e não o contrário, seria uma contrariedade a lógica se ele voltar ao futebol brasileiro para um gigante como é o Flamengo. 
O atleta começou no Santos ao lado de Neymar, diziam que ele era muito melhor que o camisa 10 da seleção brasileira, enquanto Neymar preparava seu caminho no Barcelona, Ganso desembarcou no São Paulo, era o início da decadência após não se firma e ser constantemente cobrado por isso. Vai para o Sevilla da Espanha, e também não rende em clube que tem tradição, mas é bem modesto em relação ao tricolor.
De lá foi para  um clube sem expressão no inexpressivo campeonato francês. Fracassa de novo. 
E ai é especulado no clube mais popular do Brasil... E com certeza ganhando uma fábula por sua trajetória e coleção de decepções. Só para constar, Ganso não marca gol há mais de um ano.
Futebol tem suas peculiaridades, dizem que é uma caixinha de surpresas, mas o que Paulo Henrique Ganso realizou que justifique ser premiado desta forma? Só vai ficar faltando o Tite convocar para o escrete Canarinho por não estar jogando absolutamente nada há muito tempo.

Comentários

Questão