Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

FINAIS do 17º Campeonato Goiano das Escolas de Futebol

Na manhã de domingo, a bola rolou no CT Parque Anhanguera (CT Goiás) pelas FINAIS do 17º Campeonato Goiano das Escolas de Futebol.
E que FINAIS!!! O público que vestiu a camisa do Natal Solidário e levou 1 KG de alimento não perecível para assistir aos jogos, puderam testemunhar momentos brilhantes e emocionantes nos campos do CT Esmeraldino.
Foram 06 (seis) Finais, onde 03 (três) foram decididas nos pênaltis. Goleiros fazendo milagres, artilheiros fazendo jus ao seu papel e marcando gols e a torcida fazendo uma linda festa. Tudo isso e muito mais ajudou para proporcionarmos um lindo espetáculo.
Além da premiação de Campeão e Vice-Campeão, foram premiados os Goleiros Menos Vazados, Artilheiros, o Melhor Jogador da Competição, de cada categoria e também os Treinadores Destaques.

Confira os resultados:

Sub-11 - Juventus 0 x 0 Ovel - (4x3 pênaltis Juventus)
Sub-12 - Ovel 2 x 0 Juventus
Sub-13 - Juventus 3x0 Goiás/CT
Sub-14 - Goiás CT 0x0 Goiás/CT-B (5x4 pênaltis Goiás-CT-B)
Sub-15 - Goiás CB 3x0 Futebol Arte
Sub-16 - Goiás CB 1x1 Aparecida (4x2 pênaltis Goiás CB)

Comentários

Questão