Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Fernanda Montenegro defende classe artística: ‘não somos ladrões’

Lei Rouanet virou motivo de ódio, ignorância e histeria para demonizar não apenas artistas mas a própria arte. A veterana atriz saiu em defesa da classe artística e sugeriu que as pessoas 'procurem os verdadeiros corruptos' do país.
"Nós somos de uma profissão digna. Uma cultura teatral milenar. Não somos responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptas. Não somos responsáveis pela crise que esse país está passando." 

Comentários

Questão