Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Fernanda Montenegro defende classe artística: ‘não somos ladrões’

Lei Rouanet virou motivo de ódio, ignorância e histeria para demonizar não apenas artistas mas a própria arte. A veterana atriz saiu em defesa da classe artística e sugeriu que as pessoas 'procurem os verdadeiros corruptos' do país.
"Nós somos de uma profissão digna. Uma cultura teatral milenar. Não somos responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptas. Não somos responsáveis pela crise que esse país está passando." 

Comentários

Questão