Brasil goleia a China nas Olimpíadas e deixa Juliette orgulhosa

Brasil goleia a China por 5 a 0 na estreia brasileira nas olimpíadas de Tóquio. Marta marcou duas vezes, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto foram autoras dos gols. Juliette, embaixadora ‎@Globoplay , mandou um xero para as meninas e falou do seu orgulho. Engaja Cactos 🌵 ❤ #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette, #juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ,

Reinaldo

Fernanda Montenegro defende classe artística: ‘não somos ladrões’

Lei Rouanet virou motivo de ódio, ignorância e histeria para demonizar não apenas artistas mas a própria arte. A veterana atriz saiu em defesa da classe artística e sugeriu que as pessoas 'procurem os verdadeiros corruptos' do país.
"Nós somos de uma profissão digna. Uma cultura teatral milenar. Não somos responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptas. Não somos responsáveis pela crise que esse país está passando." 

Comentários

Questão