Kassio Nunes Marques: Senado sabatina indicado de Bolsonaro para vaga no STF

O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão.  “Vocês estão querendo especular  umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."
Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria. Juiz federal é ouvido por senadores na Comissão de Constituição de Justiça. Além da comissão, nome de indicado de Bolsonaro precisa ser aprovado pelo plenário do Senado.  -------------------------

Fernanda Montenegro defende classe artística: ‘não somos ladrões’

Lei Rouanet virou motivo de ódio, ignorância e histeria para demonizar não apenas artistas mas a própria arte. A veterana atriz saiu em defesa da classe artística e sugeriu que as pessoas 'procurem os verdadeiros corruptos' do país.
"Nós somos de uma profissão digna. Uma cultura teatral milenar. Não somos responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptas. Não somos responsáveis pela crise que esse país está passando." 

Comentários