Sandro Mabel coloca o bloco na rua e leva Esperança aos Goianienses nos primeiros dias de governo

     Sandro Mabel, ao assumir o mandato, traz consigo uma onda de esperança e expectativa por parte da população goianiense. Não é apenas uma nova fase política, mas também um momento em que ações concretas começam a ser vistas nas ruas, refletindo a determinação do novo líder em atender às demandas da comunidade. A energia que emana do seu discurso destaca um compromisso genuíno com as necessidades da população, prometendo transformar palavras em ações significativas.   Logo no início de sua gestão, Mabel decidiu colocar o bloco na rua. Essa expressão vai além do simples ato de se dirigir à comunidade; ela simboliza uma imersão profunda na realidade dos cidadãos. Mabel, com os olhos atentos e ouvidos abertos, busca entender o que realmente aflige as pessoas que representa. Essa abordagem prática e próxima é um verdadeiro diferencial, demonstrando que sua administração está disposta a agir com transparência e responsabilidade.   “Arregaçar as mangas” é mais do ...

Reinaldo

Em novo formato, sorteio da Copa do Brasil definirá 40 duelos nesta quinta-feira

A Copa do Brasil de 2019 está prevista para começar no dia 6 de fevereiro, sendo que outros 11 times vão abrir campanha no torneio apenas na quarta fase, que é equivalente às oitavas de final. No caso, as equipes vão se juntar aos cinco clubes que passarem pelo terceiro estágio eliminatório. No sorteio desta quinta, os 80 clubes serão ordenados de acordo com as suas respectivas posições no ranking de clubes da CBF e distribuídos em dez chaves. 
Por meio de nota publicada na última quarta-feira em seu site oficial, a entidade esclareceu também que, caso dois ou mais times tenham a mesma posição neste ranking, serão levadas em conta as colocações no Ranking Nacional de Federações (RNF) para ordenar as equipes. Esses postos determinarão a sequência do sorteio.
Com base nestes critérios, os dez clubes mais bem ranqueados, exceto os já classificados por antecipação para a quarta fase da Copa do Brasil, farão parte do Grupo A, os dez seguintes integrarão o Grupo B e assim sucessivamente até se formar o Grupo H. Diferentemente do que ocorrerá na primeira fase, a definição dos mandos de campo dos duelos do estágio seguinte da competição será determinada por meio de sorteio.
Atual bicampeão do torneio, o Cruzeiro entra na competição apenas nas oitavas de final, assim como todos os participantes do País na Libertadores - Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG -, o Atlético-PR, sétimo colocado do Brasileirão, o Sampaio Corrêa, campeão da Copa Nordeste, o Paysandu, campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, vencedor da Série B.

Comentários

Questão