Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Dana White crava Amanda Nunes como a maior da história do UFC e promete: 'Ela vai ser uma estrela agora'


Faz parte do show as provocações e contestações, após uma derrota aquele perde busca argumentos para que o UFC promova uma revanche. Cris Cyborg seguiu esta linha depois de ser derrotada por Amanda Nunes em surpreendentes 51 segundos de luta.

“Dana White disse que quem ganhasse seria a melhor de todos os tempos. Amanda ganhou hoje, ok, mas tem quatro derrotas, eu tenho duas. Como ela pode ser a maior? Ela nem deu revanche às oponentes. Eu nunca desisto, vou continuar treinando”, disse a paranaense em entrevista. Depois, em português, Cyborg explicou um pouco melhor o que quis dizer e recuou um pouco. Mas seguiu não colocando Amanda como a maior. 
“Para ser a melhor da história seria nunca perder. Ela fez muito pelo esporte. Foi uma das pessoas que não teve o carinho de todo mundo. Ela ganhou da Ronda, de um monte de meninas e nunca teve o valor que devia ter. Quem sabe Deus me usou para ela ter o reconhecimento que deveria ter”, disse.

Comentários

Questão