Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Dana White crava Amanda Nunes como a maior da história do UFC e promete: 'Ela vai ser uma estrela agora'


Faz parte do show as provocações e contestações, após uma derrota aquele perde busca argumentos para que o UFC promova uma revanche. Cris Cyborg seguiu esta linha depois de ser derrotada por Amanda Nunes em surpreendentes 51 segundos de luta.

“Dana White disse que quem ganhasse seria a melhor de todos os tempos. Amanda ganhou hoje, ok, mas tem quatro derrotas, eu tenho duas. Como ela pode ser a maior? Ela nem deu revanche às oponentes. Eu nunca desisto, vou continuar treinando”, disse a paranaense em entrevista. Depois, em português, Cyborg explicou um pouco melhor o que quis dizer e recuou um pouco. Mas seguiu não colocando Amanda como a maior. 
“Para ser a melhor da história seria nunca perder. Ela fez muito pelo esporte. Foi uma das pessoas que não teve o carinho de todo mundo. Ela ganhou da Ronda, de um monte de meninas e nunca teve o valor que devia ter. Quem sabe Deus me usou para ela ter o reconhecimento que deveria ter”, disse.

Comentários

Questão