Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Dana White crava Amanda Nunes como a maior da história do UFC e promete: 'Ela vai ser uma estrela agora'


Faz parte do show as provocações e contestações, após uma derrota aquele perde busca argumentos para que o UFC promova uma revanche. Cris Cyborg seguiu esta linha depois de ser derrotada por Amanda Nunes em surpreendentes 51 segundos de luta.

“Dana White disse que quem ganhasse seria a melhor de todos os tempos. Amanda ganhou hoje, ok, mas tem quatro derrotas, eu tenho duas. Como ela pode ser a maior? Ela nem deu revanche às oponentes. Eu nunca desisto, vou continuar treinando”, disse a paranaense em entrevista. Depois, em português, Cyborg explicou um pouco melhor o que quis dizer e recuou um pouco. Mas seguiu não colocando Amanda como a maior. 
“Para ser a melhor da história seria nunca perder. Ela fez muito pelo esporte. Foi uma das pessoas que não teve o carinho de todo mundo. Ela ganhou da Ronda, de um monte de meninas e nunca teve o valor que devia ter. Quem sabe Deus me usou para ela ter o reconhecimento que deveria ter”, disse.

Comentários

Questão