Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Campinas chora por tragédia! É inevitável relacionar este episódio à campanha eleitoral, ao discurso de violência e ao gestual da arminha

Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, morava em Valinhos e não tinha nenhum antecedente criminal, de acordo com pesquisa feita pelos policiais a partir dos documentos. 
Ainda não vi ninguém fazer isso, mas já me adianto, só um canalha usaria a tragédia de Campinas politicamente, seja pra validar uma narrativa ou atacar uma pessoa. Isso vale pra todos os lados. 
Não é bem assim, Campinas é cheia de problemas sociais, é literalmente H A R D as quebradas da cidade, com traficantes nas esquinas, transtornados mentais soltos nas ruas colocando fogo nas casas, e por aí vai. É cômodo jogar pra uma ideologia uma realidade que nem se conhece. 
Bispos do Regional Sul 1 da CNBB emitem nota de solidariedade por ocasião do atentado na Catedral de Campinas. O Cardeal Dom Odilo Scherer telefonou ao administrador da Catedral de Campinas manifestando união solidária à dor da Arquidiocese.
Muito triste a notícia. Cinco pessoas mortas a tiros após uma missa, na Catedral Metropolitana. Um espaço de fé, paz e reflexão foi tomado pelo ódio, pela dor e pelo desespero. Meus sentimentos aos familiares das vítimas. 

Comentários

Questão