Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Campinas chora por tragédia! É inevitável relacionar este episódio à campanha eleitoral, ao discurso de violência e ao gestual da arminha

Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos, morava em Valinhos e não tinha nenhum antecedente criminal, de acordo com pesquisa feita pelos policiais a partir dos documentos. 
Ainda não vi ninguém fazer isso, mas já me adianto, só um canalha usaria a tragédia de Campinas politicamente, seja pra validar uma narrativa ou atacar uma pessoa. Isso vale pra todos os lados. 
Não é bem assim, Campinas é cheia de problemas sociais, é literalmente H A R D as quebradas da cidade, com traficantes nas esquinas, transtornados mentais soltos nas ruas colocando fogo nas casas, e por aí vai. É cômodo jogar pra uma ideologia uma realidade que nem se conhece. 
Bispos do Regional Sul 1 da CNBB emitem nota de solidariedade por ocasião do atentado na Catedral de Campinas. O Cardeal Dom Odilo Scherer telefonou ao administrador da Catedral de Campinas manifestando união solidária à dor da Arquidiocese.
Muito triste a notícia. Cinco pessoas mortas a tiros após uma missa, na Catedral Metropolitana. Um espaço de fé, paz e reflexão foi tomado pelo ódio, pela dor e pelo desespero. Meus sentimentos aos familiares das vítimas. 

Comentários

Questão