BBB21 gerou mais de 6 milhões de tweets em apenas uma noite

Além da boa audiência na televisão, a estreia do BBB21 também foi um fenômeno nas redes sociais . O reality show da Globo conseguiu bater a marca de 6 milhões e 1oo mil tweets em sua primeira noite, marca mais de cinco vezes superior ao registrado pela temporada anterior, que atingiu 1.100.000 comentários. O levantamento foi divulgado pelo Twitter, que levou em consideração todas as publicações feitas entre meia-noite de segunda-feira (25) e 11h de terça-feira (26).  De acordo com a plataforma, a maior parte das publicações faziam referência ao cantor Fiuk. Ele foi seguido no top 5 de menções da primeira noite pelo rapper Projota, a advogada Juliette, a atriz Carla Diaz e a youtuber Viih Tube.  O momento mais comentado da estreia do reality show foi o flerte do filho de Fábio Jr. com a paraibana — ambos estão confinados em um local a parte, ao lado de outros quatro brothers, pois ganharam imunidade na primeira semana. O segundo momento mais comentado da noite, de acordo com a rede soc

Reinaldo

Ameaçado de ter sua delação rejeitada Joesley Batista percorre o país para tentar evitar o fracasso das denúncias

Só nas últimas semanas, ele foi ouvido em investigações sobre o ex-ministro e deputado eleito Alexandre Padilha (PT), em São Paulo; o ex-governador Sergio Cabral, no Rio; e o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, no Rio Grande do Norte. Também esteve em Brasília,
para falar com os juízes auxiliares que trabalham com o ministro do Supremo Edson Fachin, responsável pela relatoria da validade do seu acordo. 
A expectativa é que o julgamento ocorra no primeiro semestre. O périplo de Joesley pela Justiça acontece numa tentativa de evitar a rescisão do acordo de delação do empresário. 
O Ministério Público Federal, no entanto, afirma que tanto Joesley como seu sócio, Ricardo Saud, omitiram informações e pede o cancelamento do acordo.

Comentários

Questão