Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

A 'história plausível' de Fabrício Queiroz, o motorista milionário de Flávio Bolsonaro, não se sustenta diante dos fatos


O assessor e amigo da Família Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em sua conta pessoal, mas mora numa casinha super humilde num beco na periferia carioca? Hum, ai tem, ou melhor, não tem acabamento e nem luxo para uma pessoa que tem tanto dinheiro. 

Resultado de imagem para fabricio queirozO cara movimentou uma fortuna a ser considerada na própria conta bancária. Manda um cheque de R$ 24 mil para a futura primeira-dama do país, mas mora numa casa extremamente humilde. 
É uma conta que não fecha e as evidências de que ele seria apenas um laranja num esquema que ainda será revelado são fortes. Bem relacionado, com vencimentos nada modestos (Polícia Militar e ALERJ), “renda familiar” (filhas e mulher assessoras parlamentares) interessante, mas que não justificam tanta gente fazendo depósitos na sua conta, e que registrou uma movimentação atípica entre depósitos e saques. Pelas imagens da sua residência ele se mostra uma pessoa bem humilde, morando numa casa de vila na Taquara, subúrbio do Rio de Janeiro, cujo aluguel não deve ultrapassar mil reais.

Comentários

Questão