Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

A 'história plausível' de Fabrício Queiroz, o motorista milionário de Flávio Bolsonaro, não se sustenta diante dos fatos


O assessor e amigo da Família Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em sua conta pessoal, mas mora numa casinha super humilde num beco na periferia carioca? Hum, ai tem, ou melhor, não tem acabamento e nem luxo para uma pessoa que tem tanto dinheiro. 

Resultado de imagem para fabricio queirozO cara movimentou uma fortuna a ser considerada na própria conta bancária. Manda um cheque de R$ 24 mil para a futura primeira-dama do país, mas mora numa casa extremamente humilde. 
É uma conta que não fecha e as evidências de que ele seria apenas um laranja num esquema que ainda será revelado são fortes. Bem relacionado, com vencimentos nada modestos (Polícia Militar e ALERJ), “renda familiar” (filhas e mulher assessoras parlamentares) interessante, mas que não justificam tanta gente fazendo depósitos na sua conta, e que registrou uma movimentação atípica entre depósitos e saques. Pelas imagens da sua residência ele se mostra uma pessoa bem humilde, morando numa casa de vila na Taquara, subúrbio do Rio de Janeiro, cujo aluguel não deve ultrapassar mil reais.

Comentários

Questão