Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

A 'história plausível' de Fabrício Queiroz, o motorista milionário de Flávio Bolsonaro, não se sustenta diante dos fatos


O assessor e amigo da Família Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em sua conta pessoal, mas mora numa casinha super humilde num beco na periferia carioca? Hum, ai tem, ou melhor, não tem acabamento e nem luxo para uma pessoa que tem tanto dinheiro. 

Resultado de imagem para fabricio queirozO cara movimentou uma fortuna a ser considerada na própria conta bancária. Manda um cheque de R$ 24 mil para a futura primeira-dama do país, mas mora numa casa extremamente humilde. 
É uma conta que não fecha e as evidências de que ele seria apenas um laranja num esquema que ainda será revelado são fortes. Bem relacionado, com vencimentos nada modestos (Polícia Militar e ALERJ), “renda familiar” (filhas e mulher assessoras parlamentares) interessante, mas que não justificam tanta gente fazendo depósitos na sua conta, e que registrou uma movimentação atípica entre depósitos e saques. Pelas imagens da sua residência ele se mostra uma pessoa bem humilde, morando numa casa de vila na Taquara, subúrbio do Rio de Janeiro, cujo aluguel não deve ultrapassar mil reais.

Comentários

Questão