Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

A 'história plausível' de Fabrício Queiroz, o motorista milionário de Flávio Bolsonaro, não se sustenta diante dos fatos


O assessor e amigo da Família Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em sua conta pessoal, mas mora numa casinha super humilde num beco na periferia carioca? Hum, ai tem, ou melhor, não tem acabamento e nem luxo para uma pessoa que tem tanto dinheiro. 

Resultado de imagem para fabricio queirozO cara movimentou uma fortuna a ser considerada na própria conta bancária. Manda um cheque de R$ 24 mil para a futura primeira-dama do país, mas mora numa casa extremamente humilde. 
É uma conta que não fecha e as evidências de que ele seria apenas um laranja num esquema que ainda será revelado são fortes. Bem relacionado, com vencimentos nada modestos (Polícia Militar e ALERJ), “renda familiar” (filhas e mulher assessoras parlamentares) interessante, mas que não justificam tanta gente fazendo depósitos na sua conta, e que registrou uma movimentação atípica entre depósitos e saques. Pelas imagens da sua residência ele se mostra uma pessoa bem humilde, morando numa casa de vila na Taquara, subúrbio do Rio de Janeiro, cujo aluguel não deve ultrapassar mil reais.

Comentários

Questão