Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Volkswagen Tarok - nova picape média concorrente da Fiat Toro



 → Carro conceito pronto para produção: Tarok Concept será
      lançada em um futuro próximo, quase sem modificações  
  → Design expressivo: Volkswagen projetou a Tarok Concept
      como uma picape da próxima geração 
  → Moderna e urbana: picape reflete o estilo de vida da
      sociedade brasileira moderna
  → Independente: moldura com inspiração targa acrescenta
      elemento dinâmico ao teto, com faixa de LED dando à
      traseira um poderoso design noturno
  → Posicionamento definido: Tarok Concept completa a linha de
       picapes, encaixando-se entre a Saveiro e a Amarok 
  → Espaçosa: Área de carga é ampliada por um painel variável da
       cabine dupla e pelos bancos traseiros rebatíveis
  → Interior digitalizado: Conceito oferece cabine digitalizado e
       conectado, com caixa de som Bluetooth destacável 
  → TSI e 4MOTION: Tarok Concept é equipada com motor 1.4 TSI de
       150 cv e tem tração nas quatro rodas 

Dimensões externas

Juntamente com o Atlas feito na América do Norte, a nova Tarok Concept é o maior modelo da Volkswagen com projeto baseado na MQB até agora. Com 4.914 mm de comprimento, ela é posicionada em tamanho no Brasil entre o SUV Tiguan Allspace (4.821 mm) e a picape Amarok (5.191 mm). A picape Saveiro é menor, com 4.497 mm de comprimento. A Tarok Concept tem 1.830 mm de largura (sem os espelhos externos) e 1.677 (sem os trilhos do teto). Uma grande distância de 2.990 mm separa os eixos dianteiro e traseiro. Os balanços são curtos, com 914 mm na frente e 1.010 mm na traseira.

4MOTION Active Control

Localizado atrás do câmbio fica o 4MOTION Active Control, um botão rotativo multifuncional para controlar as funções da tração integral e modos de condução associados a elas. O motorista o utiliza para ativar quatro modos e vários menus pop-up. Se o motorista virar o botão rotativo para a esquerda, terá acesso a dois perfis, "Street" (rua) e "Snow" (neve). Se o botão for virado para a direita, abrem-se dois perfis off-road: 'Offroad' (regulagem automática de parâmetros off-road) ou 'Offroad Individual' (regulagens variáveis). 

O 4MOTION Active Control pode ser usado para adaptar em segundos todos os sistemas de assistência relevantes à situação de condução. Os perfis de condução "Comfort", "Normal", "Sport", "Eco" e "Individual", selecionados através do 4MOTION Active Control, também são integrados. Esses perfis são usados para customizar parâmetros como o motor, câmbio automático, controle de climatização e a direção eletromecânica.

Motor TSI Total Flex

A Tarok Concept é equipada com um motor TSI de quatro cilindros e 1,4 litro, com 150 cv (110 kW) Total Flex, que pode ser abastecido com etanol ou gasolina em qualquer proporção. No Brasil, o bio-etanol é produzido a partir da cana de açúcar com emissão neutra de CO2. O motor TSI TotalFlex gera torque máximo de 250 Nm (25,4 kgfm) a 1.500 rpm (até 3.500 rpm); esse desempenho desde a base da curva de rotações complementa perfeitamente o caráter da picape de cinco lugares. O motor TSI da Tarok Concept é combinado com uma caixa de câmbio automática de seis marchas e tração integral permanente 4MOTION.

Comentários

Questão