Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Decisão de Bolsonaro beneficia corruptos? Envolvidos na operação Registro Espúrio comemoram o fim do Ministério do Trabalho

Resultado de imagem para Fim do MTE e a operação Registro Espúrio

     Michel Temer pode ser Embaixador do Brasil na Itália? Pode. Logo ele que tem respostas a dar nos processos em que é investigado e deveriam ser julgados assim que ele deixar o governo.
     Não são apenas as empresas listadas na conhecida lista suja, aquelas que utilizam de trabalho análogo a escravidão, que estão comemorando a decisão do Presidente eleito de por fim na história de 88 anos do Ministério do Trabalho, o PTB de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil, Jovair Arantes e outros 23 envolvidos na Operação Registro Espúrio também devem estar festejando de forma efusiva a extinção da pasta que tem atribuições que vão além de cuidar da emissão de carteiras profissionais. O fim do MTE além de criar dificuldades na apuração das irregularidades cometidas pelos integrantes do partido na pasta, também colabora para esfriar o interesse da mídia sobre essas ilicitudes ocorridas dentro de um ministério que sequer vai existir à partir da posse de Jair Messias Bolsonaro em Janeiro de 2019. 
     As decisões do eleito e sua equipe de transição estão sim agradando a alguém, e pelo visto os atores que deveriam ser os combatidos pelo Governo estão entre os principais, talvez únicos, beneficiados por elas.

Comentários

Questão