Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Comissão internacional exige que Estado Brasileiro zele por vida de Jean Wyllys


O Deputado Federal recebe diariamente dezenas de ameaças de morte. Muito importante a recomendação nesse momento. 

Nos próprios comentários das matérias de hoje na imprensa, aparecem mais ameaças e ódio sendo destilado. E ainda dizem que a proteção não é necessária. 
A Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) concedeu a Jean Wyllys medidas cautelares exigindo que o estado brasileiro zele por sua vida. A CIDH considerou que Jean Wyllys se encontra em situação "de gravidade e urgência".
Jean Wyllys culpa Bolsonaro por ameaças que recebe nas redes sociais.

Comentários

Questão