Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Filho de Sérgio Cabral é clone do pai e tenta reeleição para deputado

As eleições no Rio de Janeiro este ano vão homenagear os presidiários. Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, vai para reeleição. Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha, vai tentar o seu primeiro mandato. Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral, vai tentar a reeleição. Leonardo Picciani, filho de Jorge Picciani, vai buscar a reeleição e Franciane Motta, ex-prefeita de Saquarema e mulher do deputado Paulo Melo, quer continuar na política. Que elenco hein?
via Herdeiros dos presidiários — Nem Amigo Nem Inimigo

Em campanha, filho de Sérgio Cabral tenta esconder sobrenome. Deputado federal e herdeiro do ex-governador que saqueou os cofres do estado do Rio de Janeiro, Marco Antonio Cabral manteve o sobrenome da família na sua campanha à reeleição, mas bem discreto. 
 Fonte:  https://glo.bo/2nu42Tw

Comentários

Questão