Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Filho de Sérgio Cabral é clone do pai e tenta reeleição para deputado

As eleições no Rio de Janeiro este ano vão homenagear os presidiários. Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, vai para reeleição. Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha, vai tentar o seu primeiro mandato. Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral, vai tentar a reeleição. Leonardo Picciani, filho de Jorge Picciani, vai buscar a reeleição e Franciane Motta, ex-prefeita de Saquarema e mulher do deputado Paulo Melo, quer continuar na política. Que elenco hein?
via Herdeiros dos presidiários — Nem Amigo Nem Inimigo

Em campanha, filho de Sérgio Cabral tenta esconder sobrenome. Deputado federal e herdeiro do ex-governador que saqueou os cofres do estado do Rio de Janeiro, Marco Antonio Cabral manteve o sobrenome da família na sua campanha à reeleição, mas bem discreto. 
 Fonte:  https://glo.bo/2nu42Tw

Comentários

Questão