Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Filho de Sérgio Cabral é clone do pai e tenta reeleição para deputado

As eleições no Rio de Janeiro este ano vão homenagear os presidiários. Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, vai para reeleição. Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha, vai tentar o seu primeiro mandato. Marco Antônio Cabral, filho de Sérgio Cabral, vai tentar a reeleição. Leonardo Picciani, filho de Jorge Picciani, vai buscar a reeleição e Franciane Motta, ex-prefeita de Saquarema e mulher do deputado Paulo Melo, quer continuar na política. Que elenco hein?
via Herdeiros dos presidiários — Nem Amigo Nem Inimigo

Em campanha, filho de Sérgio Cabral tenta esconder sobrenome. Deputado federal e herdeiro do ex-governador que saqueou os cofres do estado do Rio de Janeiro, Marco Antonio Cabral manteve o sobrenome da família na sua campanha à reeleição, mas bem discreto. 
 Fonte:  https://glo.bo/2nu42Tw

Comentários

Questão