Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

'Ferrugem' é o grande vencedor do Festival de Cinema de Gramado

Muito bem construído esteticamente, o filme ainda levou os troféus de desenho de som e roteiro. Uma cerimônia simples e eficiente marcou a distribuição de prêmios do 46º Festival de Cinema de Gramado. 
Não houve grandes surpresas na distribuição de Kikitos (o tradicional troféu do festival gaúcho) e ótimos filmes foram agraciados em suas mostras. Na principal delas, a competição entre longas nacionais, venceu Ferrugem (PR), do diretor Aly Muritiba. 
Um filme de Aly Muritiba Elenco: Giovanni de Lorenzi, Tifanny Dopke, Enrique Diaz, Clarissa Kiste, Dudah Azevedo, Pedro Inoue. 
Fonte: 'Ferrugem' é o grande vencedor do Festival de Cinema de Gramado

Comentários

Questão