Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Corrida pelo Senado tem empate técnico entre Marconi e Lúcia

Pesquisa Serpes/O Popular aponta empate técnico entre Marconi e Lúcia na corrida ao Senado. Vanderlan Cardoso surpreende na terceira posição, à frente do vereador do PRP, Jorge Kajuru, que aparece em quarto com 8,4%. 
O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB) lideram a disputa ao Senado em Goiás em cenário de empate técnico, aponta a terceira rodada da pesquisa Serpes/O POPULAR. O tucano tem 15,5% e a pessebista, 14,2%. O ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP) é o terceiro colocado, com 10,8% das intenções de voto. O vereador Jorge Kajuru (PRP) em quarto, com 8,4%. https://bit.ly/2w0co9q 4

Comentários

Questão