Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Tropeçou de novo: Vila Nova sai na frente mas permite empate do Londrina no Serra Dourada

Há exatos 60 dias sem vencer em Goiânia, o Vila Nova tropeçou mais uma vez jogando no Serra Dourada, depois de um primeiro tempo consistente em que a defesa colorada sobressaiu sobre o ataque paranaense, no segundo tempo foi o Tubarão que nadou de braçada no cerrado. Os mais otimistas classificam o resultado como sendo bom, já que o time de Hemerson Maria se mantém no G-4, mas um olhar mais aguçado verifica que os seguidos empates vai permitindo que a turma de baixo da tabela volte a sonhar.
No campeonato em que a vitória vale três pontos, somar apenas um jogando em casa tem um dissabor preocupante, ainda mais se for levado em conta o número de jogos que restam na competição. O Londrina veio disposto a arrebatar pelo menos um ponto e conseguiu atingir o propósito enquanto o treinador Sérgio Soares implanta sua filosofia de trabalho no clube.

Comentários

Questão