Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Tropeçou de novo: Vila Nova sai na frente mas permite empate do Londrina no Serra Dourada

Há exatos 60 dias sem vencer em Goiânia, o Vila Nova tropeçou mais uma vez jogando no Serra Dourada, depois de um primeiro tempo consistente em que a defesa colorada sobressaiu sobre o ataque paranaense, no segundo tempo foi o Tubarão que nadou de braçada no cerrado. Os mais otimistas classificam o resultado como sendo bom, já que o time de Hemerson Maria se mantém no G-4, mas um olhar mais aguçado verifica que os seguidos empates vai permitindo que a turma de baixo da tabela volte a sonhar.
No campeonato em que a vitória vale três pontos, somar apenas um jogando em casa tem um dissabor preocupante, ainda mais se for levado em conta o número de jogos que restam na competição. O Londrina veio disposto a arrebatar pelo menos um ponto e conseguiu atingir o propósito enquanto o treinador Sérgio Soares implanta sua filosofia de trabalho no clube.

Comentários

Questão