Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

16 anos de história e espera para encontrar os Tribalistas ao vivo

Tribalistas fazem a primeira turnê desde a fundação. Como não entraram em turnê após o lançamento de “Tribalistas” (2002), a espera pelo encontro ao vivo com o trio já ultrapassara a década e turnê sobrevive à chuva e celebra 16 anos de história. O primeiro disco foi cantado no Brasil inteiro. 
O segundo tem o mesmo nome a zelar, pois também se chama “Tribalistas” com Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte trazendo show inédito pelo país. Tribalistas, responsáveis por hits como "Já sei namorar", "Velha Infância" e "É Você". 
Salvador é uma cidade emblemática para os Tribalistas. Depois de 17 anos do encontro que resultou em uma das parcerias mais bem-sucedidos da música brasileira, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown voltam à cidade para apresentar a tão aguardada turnê que estreia em 28 de julho. Durante a passagem de som, eles revelam detalhes do que vão mostrar no palco.  

Comentários

Questão