Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

16 anos de história e espera para encontrar os Tribalistas ao vivo

Tribalistas fazem a primeira turnê desde a fundação. Como não entraram em turnê após o lançamento de “Tribalistas” (2002), a espera pelo encontro ao vivo com o trio já ultrapassara a década e turnê sobrevive à chuva e celebra 16 anos de história. O primeiro disco foi cantado no Brasil inteiro. 
O segundo tem o mesmo nome a zelar, pois também se chama “Tribalistas” com Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte trazendo show inédito pelo país. Tribalistas, responsáveis por hits como "Já sei namorar", "Velha Infância" e "É Você". 
Salvador é uma cidade emblemática para os Tribalistas. Depois de 17 anos do encontro que resultou em uma das parcerias mais bem-sucedidos da música brasileira, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown voltam à cidade para apresentar a tão aguardada turnê que estreia em 28 de julho. Durante a passagem de som, eles revelam detalhes do que vão mostrar no palco.  

Comentários

Questão