Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

16 anos de história e espera para encontrar os Tribalistas ao vivo

Tribalistas fazem a primeira turnê desde a fundação. Como não entraram em turnê após o lançamento de “Tribalistas” (2002), a espera pelo encontro ao vivo com o trio já ultrapassara a década e turnê sobrevive à chuva e celebra 16 anos de história. O primeiro disco foi cantado no Brasil inteiro. 
O segundo tem o mesmo nome a zelar, pois também se chama “Tribalistas” com Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte trazendo show inédito pelo país. Tribalistas, responsáveis por hits como "Já sei namorar", "Velha Infância" e "É Você". 
Salvador é uma cidade emblemática para os Tribalistas. Depois de 17 anos do encontro que resultou em uma das parcerias mais bem-sucedidos da música brasileira, Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown voltam à cidade para apresentar a tão aguardada turnê que estreia em 28 de julho. Durante a passagem de som, eles revelam detalhes do que vão mostrar no palco.  

Comentários

Questão