Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Em jogaço de bola, Atlético perde para o Figueirense antes do clássico com o Vila Nova



Uma partida repleta de gols e emoções; o Atlético Goianiense recebeu o Figueirense no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e de cara sofreu uma enxurrada de gols do time catarinense que chegou a abrir 3 a 0. O time goiano ameaçou reagir, mas não conseguiu superar o Figueira e acabou conhecendo o dissabor de mais uma derrota em seus domínios pelo placar de 4 a 3.

Com a vitória, o Figueirense termina a rodada no G 4, com 17 pontos e o técnico Milton Cruz comemora quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias. Já o Dragão segue estacionado no meio da tabela de classificação com 12 pontos, o time de Cláudio Tencati somou apenas 1 pontos em 9 disputados e há quatro partidas não sabe o que é vencer, com dois empates e duas derrotas.

Comentários

Questão