Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Em jogaço de bola, Atlético perde para o Figueirense antes do clássico com o Vila Nova



Uma partida repleta de gols e emoções; o Atlético Goianiense recebeu o Figueirense no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e de cara sofreu uma enxurrada de gols do time catarinense que chegou a abrir 3 a 0. O time goiano ameaçou reagir, mas não conseguiu superar o Figueira e acabou conhecendo o dissabor de mais uma derrota em seus domínios pelo placar de 4 a 3.

Com a vitória, o Figueirense termina a rodada no G 4, com 17 pontos e o técnico Milton Cruz comemora quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias. Já o Dragão segue estacionado no meio da tabela de classificação com 12 pontos, o time de Cláudio Tencati somou apenas 1 pontos em 9 disputados e há quatro partidas não sabe o que é vencer, com dois empates e duas derrotas.

Comentários

Questão