Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Em jogaço de bola, Atlético perde para o Figueirense antes do clássico com o Vila Nova



Uma partida repleta de gols e emoções; o Atlético Goianiense recebeu o Figueirense no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e de cara sofreu uma enxurrada de gols do time catarinense que chegou a abrir 3 a 0. O time goiano ameaçou reagir, mas não conseguiu superar o Figueira e acabou conhecendo o dissabor de mais uma derrota em seus domínios pelo placar de 4 a 3.

Com a vitória, o Figueirense termina a rodada no G 4, com 17 pontos e o técnico Milton Cruz comemora quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias. Já o Dragão segue estacionado no meio da tabela de classificação com 12 pontos, o time de Cláudio Tencati somou apenas 1 pontos em 9 disputados e há quatro partidas não sabe o que é vencer, com dois empates e duas derrotas.

Comentários

Questão