Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Em jogaço de bola, Atlético perde para o Figueirense antes do clássico com o Vila Nova



Uma partida repleta de gols e emoções; o Atlético Goianiense recebeu o Figueirense no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e de cara sofreu uma enxurrada de gols do time catarinense que chegou a abrir 3 a 0. O time goiano ameaçou reagir, mas não conseguiu superar o Figueira e acabou conhecendo o dissabor de mais uma derrota em seus domínios pelo placar de 4 a 3.

Com a vitória, o Figueirense termina a rodada no G 4, com 17 pontos e o técnico Milton Cruz comemora quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias. Já o Dragão segue estacionado no meio da tabela de classificação com 12 pontos, o time de Cláudio Tencati somou apenas 1 pontos em 9 disputados e há quatro partidas não sabe o que é vencer, com dois empates e duas derrotas.

Comentários

Questão