AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Cristiane Brasil é alvo da Operação Registro Espúrio: Depois da família de Jovair Arantes, PF mira família de Roberto Jefferson

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 12, a 2ª da operação Registro Espúrio, que investiga a atuação de uma organização criminosa supostamente ligada a integrantes do PTB. A PF vasculhou o gabinete de Cristiane Brasil na Câmara e cumpriu mandados no DF e no Rio de Janeiro. 
Edson Fachin proibiu a Deputada de manter contato com demais investigados da Operação Registro Espúrio, como o pai, Roberto Jefferson http://bit.ly/2HIgKpi Investigação mira esquema de corrupção dentro do MTE. 
O Ministério do Trabalho anunciou que afastou os servidores investigados na Operação Registro Espúrio, que mira um suposto esquema de corrupção na pasta.

Comentários

Questão