Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Stock Car Light: TMG Light Team chega mais entrosada em Londrina


Pilotos Gustavo Bandeira e Erik Mayrink acreditam em evolução da equipe e querem mostrar o real potencial do time. A disputa da terceira etapa da Stock Light acontece neste final de semana, em Londrina, no Paraná, depois de uma pausa de pouco mais de um mês no calendário. O bom trabalho e o maior entrosamento da equipe com pilotos da TMG Light Team animam time para mostrar o real potencial de todos e buscar o primeiro pódio da temporada 2018 na principal divisão de acesso a Stock Car.

O brasiliense Gustavo Bandeira acredita nessa evolução da equipe, mostrada nas últimas etapas e que em Londrina podem estar mais perto do pódio. “A expectativa e ótima, vamos sempre com pensamento positivo em todas as etapas, a cada corrida a equipe está evoluindo e eu também. Estamos cada vez mais entrosados. Em Curitiba, não conseguimos mostrar o quanto estávamos competitivos com os resultados, infelizmente não mostraram nem um pouco do que podíamos fazer, mas em Londrina será diferente, os treinos foram bons lá, e agora vamos buscar isso na etapa. Vamos fazer treinos sólidos, uma boa tomada de tempo, e fazer um final de semana perfeito quem sabe com pódio, porque temos potencial, falta só encaixar tudo pra isso acontecer”, contou Gustavo.

Para o companheiro de equipe de Gustavo, o piloto Erik Mayrink, a pista já é conhecida, pois no ano passado subiu no pódio na Sprint Race. “O início do ano não foi dos melhores, mas acredito que estamos cada vez mais competitivos e espero que em Londrina a gente consiga mostrar o real potencial da equipe. Eu tenho boas expectativas nessa etapa porque além do autódromo ser o meu favorito eu conquistei lá quando corri de Sprint Race um segundo lugar e a melhor volta da prova”, disse Erik.

As atividades de pista da Stock Light em Londrina começam na sexta-feira, com treinos livres às 10h30 e 13h05. No sábado, além de um último ensaio às 8h50, acontece a tomada classificatória (11h30) e a primeira corrida do final de semana (14h30).  No domingo, a prova que fecha a rodada dupla válida pela terceira etapa do campeonato tem largada marcada para 12h35, com transmissão ao vivo do Sportv.

Créditos: Fotos (Rafael Gagliano/MS2)

Comentários

Questão