Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

PT lança campanha Internacional: Sérgio Moro preso

O PT já trabalha uma campanha internacional pela prisão do juiz Sérgio Moro, que mantém preso o ex-presidente Lula na carceragem da Polícia Federal de Curitiba. Os protestos de 1º de Maio, Dia do Trabalho, em vários países, deram mostras do que vem por aí. 
A denúncia do prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) de que é ilegal o presídio do juiz Sérgio Moro na Polícia Federal, porque o local não tem alvará de funcionamento, reforça a narrativa do PT segunda qual o magistrado da lava jato age 'fora da lei' ao manter como preso político o ex-presidente Lula.

Comentários

Questão