Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Luiz Facco/Humberto Ribeiro encaram o Rally Cuesta Off-Road pelo Brasileiro de Rally Cross Country



Luiz Facco/Humberto Ribeiro encaram o Rally Cuesta Off-Road pelo Brasileiro de Rally Cross Country
O desafio do fim de semana será um percurso de aproximadamente 400 km com muita areia, lombas e trechos técnicos e travados na região de Botucatu (SP)
A equipe Acelera Siriema já está a postos no parque de apoio, em Botucatu (SP), com tudo pronto para largada deste sábado, 5, o primeiro dia de disputas do Rally Cuesta Off-Road, prova válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A bordo da Mitsubishi Triton Sport SR, a dupla Luiz Facco e Humberto Ribeiro #310 será o quarto carro a largar da cidade, às 12h17. O primeiro carro largará às 12h11.
Com um grid de 95 veículos – formados por carros, UTVs, motos e quadriciclos – a 12ª edição do Rally Cuesta Off-Road terá algumas surpresas em relação aos anos anteriores. Segundo o diretor da prova Henrique Arena, essa será a edição com mais trechos de areia, com muitos trechos travados, lombas e uma prova técnica que exigirá bastante dos competidores e de suas máquinas. Facco que neste ano compete pela categoria Protótipos T1, já disputou a maioria das edições e, por este motivo, está animado com as novidades do percurso. “Seria muito legal se tivéssemos uma etapa bem diferente em relação aos últimos anos, com novidades e se for com mais areia, melhor ainda”, ressalta o piloto, que desde março já competiu em duas provas internacionais, abertura do Sul-Americano de Rally de Velocidade e Rally Cross Country, no Paraguai, além do Brasileiro de Raly de Velocidade e de Rally Cross Country. (Confira a expectativa do piloto, diretamente do box da equipe https://youtu.be/qSmZIgIyBqY - crédito para RallyBR) No total a prova terá 400 quilômetros, divididos em dois dias. Tanto no sábado, como no domingo, os competidores percorrerão um trecho cronometrado de 158 quilômetros em meio a uma área de reflorestamento. O parque de apoio está localizado no Shopping Botucatu (Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real), local também da premiação, prevista para a partir das 16 horas de domingo. Mais informações sobre a prova no www.rallycuesta.com.br
Créditos: Foto 1 (Claudio Rieser/PhotoEsporte). Foto 2 (Luciano Santos/DFotos). Foto 3 (Alexandre Moreira/DFotos) Texto e assessoria (Mércia Suzuki). Vídeo (RallyBR)

Comentários

Questão