Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Entidades do agronegócio criticam tabela de frete anunciada pelo Governo e o Congresso

Oito entidades do agronegócio se posicionaram contra a tabela de preço mínimo para o frete rodoviário, estabelecida no Senado https://bit.ly/2xi5lgc Número de aves mortas pode chegar a 1 bilhão nesta semana. Cerca de 20 mil suínos também podem morrer por falta de alimentos. 
Diversas cadeias produtivas do setor de agronegócios, um dos mais prejudicados pela greve dos caminhoneiros, estão ampliando a pressão para que o Governo assuma os prejuízos.

Comentários

Questão