Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

"Trabalho muito duro por este clube", diz Conte sobre especulações de que estaria de saída do Chelsea

O técnico Antonio Conte negou o desejo de deixar o Chelsea ao fim da temporada. Ele negou a afirmação do ex-jogador e comentarista Gianluca Vialli, que disse que o treinador "não aguenta mais esperar para deixar o clube"

- Não é verdade. Gianluca é um amigo, mas eu não falo com ele há um ano, ainda tenho 18 meses de contrato com o Chelsea e o meu desejo é respeitar o vínculo. Não vejo nenhum problema. Não sei porque há especulações sobre o meu futuro. Assinei por três anos e o meu desejo é respeitar isso, disse. 

Os Blues ocupam a quarta colocação do Campeonato Inglês

Conte nega desejo de deixar o Chelsea: "Trabalho muito duro por este clube" http://glo.bo/2GYrTGl

Comentários

Questão