Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Quer acabar com o foro privilegiado? Não reeleja nenhum político em nenhuma esfera de poder

Existem 35 partidos políticos no Brasil e nenhuma ideologia, todos atuam guiados pelo fisiologismo de seus membros. O foco dos eleitores, conscientes ou não, precisa ser o de limpar o executivo e as casas legislativas do Brasil inteiro. Tirar aqueles que fazem da política um meio de vida, que não fazem nada pela sua gente e ainda vislumbram uma carreira promissora calcada nas mazelas da população. E, de quebra, ainda coloca toda família no ramo para viver as custas dos impostos do povo. 
Basta. Agora é focar e #NãoReeleger ninguém para cargo nenhum. Esse ato simples de não dar corda a quem quer só privilégios e regalias será suficiente para que voto seja o antídoto para o famigerado Foro Privilegiado. #FimDoForoPrivilegiado
Assim, limpamos o país das quadrilhas familiares e seus agregados devidamente instalados no sistema corrompido. Não dá mais para nossa geração usufruir de um país sem corrupção, vamos levar muitas décadas para ver todos iguais perante a lei, mas precisamos preparar desde já este imenso país para as futuras gerações, e se não começarmos imediatamente, atrasaremos ainda mais o processo.

Comentários

Questão