Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Os interesses do capital nem sempre claros levam EUA e aliados a bombardear a Síria

Os interesses do capital nem sempre claros levam EUA e aliados a bombardear a Síria. Bombas que caem na cabeça do povo Sírio tem o objetivo de provocar e atingir a vaidade de Vladimir Puttin, presidente da Rússia.

Estados Unidos, França e Reino Unido bombardearam alvos na Síria na madrugada deste sábado, em uma ação coordenada contra o regime de Bashar Al Assad uma semana após um suposto ataque com armas químicas ter matado cerca de 40 civis nos arredores de Damasco. Poderemos ver consequências terríveis desta ação, analistas esperam uma resposta contundente da Rússia, aliada do regime Sírio. 


Comentários

Questão