Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Os interesses do capital nem sempre claros levam EUA e aliados a bombardear a Síria

Os interesses do capital nem sempre claros levam EUA e aliados a bombardear a Síria. Bombas que caem na cabeça do povo Sírio tem o objetivo de provocar e atingir a vaidade de Vladimir Puttin, presidente da Rússia.

Estados Unidos, França e Reino Unido bombardearam alvos na Síria na madrugada deste sábado, em uma ação coordenada contra o regime de Bashar Al Assad uma semana após um suposto ataque com armas químicas ter matado cerca de 40 civis nos arredores de Damasco. Poderemos ver consequências terríveis desta ação, analistas esperam uma resposta contundente da Rússia, aliada do regime Sírio. 


Comentários

Questão