Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

O furacão Anitta

  • A presença de Anitta foi o ponto alto do primeiro dia da São Paulo Fashion Week, que começou neste sábado com o desfile da Água de Coco. A marca recrutou, além da cantora carioca, as tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e a gravidíssima Ana Claudia Michels, ovacionada na passarela.
  • Após lotar um ginásio em Miami no último fim de semana, Anitta tem mais motivos para comemorar. Os pacotes vips para sua apresentação em Londres, em junho, na icônica casa de shows Royal Albert Hall, inaugurada pela rainha Vitória no século XIX, já se esgotaram. Detalhe: um custava 850 reais.
  • A princípio, Anitta desconfiou, mas acabou cedendo. "Uma vez disseram isso, eu chamei e era mentira. Sem se identificar, o jovem subiu ao palco e pegou o microfone para avisar que amava um rapaz chamado Rodrigo, que era muito fã da Anitta.


Anitta casamenteira https://veja.abril.com.br/entretenimento/anitta-casamenteira/ Uma das principais popstars brasileiras, a cantora Anitta mostrou uma nova faceta de sua personalidade: a de casamenteira.

Comentários

Questão