Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

O furacão Anitta

  • A presença de Anitta foi o ponto alto do primeiro dia da São Paulo Fashion Week, que começou neste sábado com o desfile da Água de Coco. A marca recrutou, além da cantora carioca, as tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e a gravidíssima Ana Claudia Michels, ovacionada na passarela.
  • Após lotar um ginásio em Miami no último fim de semana, Anitta tem mais motivos para comemorar. Os pacotes vips para sua apresentação em Londres, em junho, na icônica casa de shows Royal Albert Hall, inaugurada pela rainha Vitória no século XIX, já se esgotaram. Detalhe: um custava 850 reais.
  • A princípio, Anitta desconfiou, mas acabou cedendo. "Uma vez disseram isso, eu chamei e era mentira. Sem se identificar, o jovem subiu ao palco e pegou o microfone para avisar que amava um rapaz chamado Rodrigo, que era muito fã da Anitta.


Anitta casamenteira https://veja.abril.com.br/entretenimento/anitta-casamenteira/ Uma das principais popstars brasileiras, a cantora Anitta mostrou uma nova faceta de sua personalidade: a de casamenteira.

Comentários

Questão