Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

EAD: como é estudar Relações Públicas na modalidade

Estudar na modalidade a distância exige concentração, disposição e disciplina. Isso porque, sem a supervisão presencial de um professor, o aluno precisa estabelecer sua própria rotina de estudos e definir os melhores horários para ler os textos e fazer as atividades exigidas pela carga horária do curso escolhido.

Caloura do curso de Relações Públicas da Universidade Cruzeiro do Sul, Larissa Honorato, de 20 anos, trocou o curso presecial de Moda pelo universo da Comunicação. Profissional do ramo do e-commerce (ela trabalha como Assistente de Produto em uma outlet online de roupas e acessórios), ela viu na nova escolha do curso uma forma de alinhar o universo de vendas junto ao relacionamento com as pessoas: “É um mercado em constante expansão, principalmente com o aumento da repercussão das novas mídias digitais. Achei que é um bom momento pra ingressar na carreira”, explica.

O mercado digital, aliás, é onde ela vê a maior área de oportunidade para os novos profissionais. “Pessoalmente, ainda acho que falta muito para empresas e outros métodos tradicionais se adaptarem aos avanços das tecnologias. Me vejo crescendo por estar alinhada a essa nova era, e quero levar isso para as empresas, que precisam se modernizar e adaptar sua rotina ao gosto dos novos consumidores”. Para tanto, ela cita o sucesso frequente de produtores de conteúdo de plataformas como o YouTube e aos digital influencers em expansão em redes sociais como o Instagram. O sucesso dessas figuras, como ela explica, mostra uma nova forma do público consumir e se relacionar, abrindo leques de novas oportunidades e da necessidade de estar atento às necessidades do jovem consumidor.

Por quê escolher a EaD?

Comentários

Questão