Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

São Paulo e Diego Aguirre fecham acordo: uruguaio é o novo técnico #QuestãoBrasil


O Tricolor do Morumbi espera por fim ao seu inferno astral que já dura alguns anos. Ex-ídolos do clube estão unidos no propósito de tirar o clube da situação vexatória em que ele se encontra.
Raí, Ricardo Rocha e o Presidente Leco andaram batendo cabeça em relação ao nome para assumir o clube neste momento delicado. Com Vanderlei Luxemburgo se oferendo pela mídia, a imprensa especulando alguns cenários e nomes, coube a cúpula do futebol ir atrás de um nome que não fosse muito maior do que o São Paulo neste momento e que fosse capaz de apaziguar crises e egos que estão à flor da pele por lá.
Diego Aguirre parece ser consenso entre as figuras que decidem a contratação. 
Leia mais... https://t.co/N3nm3JBsqa

Comentários

Questão