Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

São Paulo e Diego Aguirre fecham acordo: uruguaio é o novo técnico #QuestãoBrasil


O Tricolor do Morumbi espera por fim ao seu inferno astral que já dura alguns anos. Ex-ídolos do clube estão unidos no propósito de tirar o clube da situação vexatória em que ele se encontra.
Raí, Ricardo Rocha e o Presidente Leco andaram batendo cabeça em relação ao nome para assumir o clube neste momento delicado. Com Vanderlei Luxemburgo se oferendo pela mídia, a imprensa especulando alguns cenários e nomes, coube a cúpula do futebol ir atrás de um nome que não fosse muito maior do que o São Paulo neste momento e que fosse capaz de apaziguar crises e egos que estão à flor da pele por lá.
Diego Aguirre parece ser consenso entre as figuras que decidem a contratação. 
Leia mais... https://t.co/N3nm3JBsqa

Comentários

Questão