O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

São Paulo e Diego Aguirre fecham acordo: uruguaio é o novo técnico #QuestãoBrasil


O Tricolor do Morumbi espera por fim ao seu inferno astral que já dura alguns anos. Ex-ídolos do clube estão unidos no propósito de tirar o clube da situação vexatória em que ele se encontra.
Raí, Ricardo Rocha e o Presidente Leco andaram batendo cabeça em relação ao nome para assumir o clube neste momento delicado. Com Vanderlei Luxemburgo se oferendo pela mídia, a imprensa especulando alguns cenários e nomes, coube a cúpula do futebol ir atrás de um nome que não fosse muito maior do que o São Paulo neste momento e que fosse capaz de apaziguar crises e egos que estão à flor da pele por lá.
Diego Aguirre parece ser consenso entre as figuras que decidem a contratação. 
Leia mais... https://t.co/N3nm3JBsqa

Comentários

Questão