Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

São Paulo e Diego Aguirre fecham acordo: uruguaio é o novo técnico #QuestãoBrasil


O Tricolor do Morumbi espera por fim ao seu inferno astral que já dura alguns anos. Ex-ídolos do clube estão unidos no propósito de tirar o clube da situação vexatória em que ele se encontra.
Raí, Ricardo Rocha e o Presidente Leco andaram batendo cabeça em relação ao nome para assumir o clube neste momento delicado. Com Vanderlei Luxemburgo se oferendo pela mídia, a imprensa especulando alguns cenários e nomes, coube a cúpula do futebol ir atrás de um nome que não fosse muito maior do que o São Paulo neste momento e que fosse capaz de apaziguar crises e egos que estão à flor da pele por lá.
Diego Aguirre parece ser consenso entre as figuras que decidem a contratação. 
Leia mais... https://t.co/N3nm3JBsqa

Comentários

Questão