Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Rithely a caminho do Beira Rio: Sport acerta empréstimo do volante #QuestãoBrasil

A novela acabou. Depois de muitas saídas encaminhadas e acertos não concretizados, Rithely vai, enfim, mudar de ares em 2018. O destino do jogador é o Internacional. 
O Sport confirmou o acerto com o Colorado. Os gaúchos pagarão 1,2 milhões de reais pelo empréstimo até o final de 2019. 
Após perceber que o Atlético-MG estava em vantagem na corrida pelo volante Rithely, do Sport, o Internacional voltou a carga para ficar com o atleta e oficializou uma proposta pelo jogador. De acordo com o time da Ilha do Retiro, o Colorado ofereceu além da quantia financeira, uma lista com vários jogadores.
Rithely de malas prontas. Sport acerta empréstimo do volante. 
Saiba os detalhes: https://t.co/PlRoPA4wYF

Comentários

Questão