Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Rithely a caminho do Beira Rio: Sport acerta empréstimo do volante #QuestãoBrasil

A novela acabou. Depois de muitas saídas encaminhadas e acertos não concretizados, Rithely vai, enfim, mudar de ares em 2018. O destino do jogador é o Internacional. 
O Sport confirmou o acerto com o Colorado. Os gaúchos pagarão 1,2 milhões de reais pelo empréstimo até o final de 2019. 
Após perceber que o Atlético-MG estava em vantagem na corrida pelo volante Rithely, do Sport, o Internacional voltou a carga para ficar com o atleta e oficializou uma proposta pelo jogador. De acordo com o time da Ilha do Retiro, o Colorado ofereceu além da quantia financeira, uma lista com vários jogadores.
Rithely de malas prontas. Sport acerta empréstimo do volante. 
Saiba os detalhes: https://t.co/PlRoPA4wYF

Comentários

Questão