Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

A festa pelos 110 anos é celebrada com a classificação do Galo para a final

A festa da torcida do Atlético-MG pelos 110 anos de fundação do clube começou na noite de sábado, com vigília na sede administrativa e contagem regressiva, e seguiu neste domingo, no Independência. Pela 12ª vez consecutiva, a final do Campeonato Mineiro contará com o Atlético-MG na disputa. Com atuação segura, o Galo desprezou a vantagem do empate, dominou as ações e garantiu uma vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Independência. Com gols de Fábio Santos e Elias o Galo venceu o América-MG, por 2 a 0.


Em uma rodada de tênis entre amigos nasceu a ideia do maior presente que o Atlético-MG poderia receber em seus 110 anos de história, comemorados neste domingo, dia 25 de março. O projeto do Estádio Elias Kalil - a Arena MRV - teve seu passo embrionário após um jogo do esporte da bolinha pequena. A cada dia o sonho do torcedor do Atlético-MG em ter seu estádio próprio fica mais próximo de se tornar real. Nesta sexta-feira o clube divulgou que a Racional Engenharia será a empresa responsável pela obra, da Arena MRV. Em um comunicado simples, no site oficial, a diretoria alvinegra confirmou o início das obras.


Comentários

Questão