Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

A festa pelos 110 anos é celebrada com a classificação do Galo para a final

A festa da torcida do Atlético-MG pelos 110 anos de fundação do clube começou na noite de sábado, com vigília na sede administrativa e contagem regressiva, e seguiu neste domingo, no Independência. Pela 12ª vez consecutiva, a final do Campeonato Mineiro contará com o Atlético-MG na disputa. Com atuação segura, o Galo desprezou a vantagem do empate, dominou as ações e garantiu uma vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Independência. Com gols de Fábio Santos e Elias o Galo venceu o América-MG, por 2 a 0.


Em uma rodada de tênis entre amigos nasceu a ideia do maior presente que o Atlético-MG poderia receber em seus 110 anos de história, comemorados neste domingo, dia 25 de março. O projeto do Estádio Elias Kalil - a Arena MRV - teve seu passo embrionário após um jogo do esporte da bolinha pequena. A cada dia o sonho do torcedor do Atlético-MG em ter seu estádio próprio fica mais próximo de se tornar real. Nesta sexta-feira o clube divulgou que a Racional Engenharia será a empresa responsável pela obra, da Arena MRV. Em um comunicado simples, no site oficial, a diretoria alvinegra confirmou o início das obras.


Comentários

Questão