Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

A festa pelos 110 anos é celebrada com a classificação do Galo para a final

A festa da torcida do Atlético-MG pelos 110 anos de fundação do clube começou na noite de sábado, com vigília na sede administrativa e contagem regressiva, e seguiu neste domingo, no Independência. Pela 12ª vez consecutiva, a final do Campeonato Mineiro contará com o Atlético-MG na disputa. Com atuação segura, o Galo desprezou a vantagem do empate, dominou as ações e garantiu uma vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Independência. Com gols de Fábio Santos e Elias o Galo venceu o América-MG, por 2 a 0.


Em uma rodada de tênis entre amigos nasceu a ideia do maior presente que o Atlético-MG poderia receber em seus 110 anos de história, comemorados neste domingo, dia 25 de março. O projeto do Estádio Elias Kalil - a Arena MRV - teve seu passo embrionário após um jogo do esporte da bolinha pequena. A cada dia o sonho do torcedor do Atlético-MG em ter seu estádio próprio fica mais próximo de se tornar real. Nesta sexta-feira o clube divulgou que a Racional Engenharia será a empresa responsável pela obra, da Arena MRV. Em um comunicado simples, no site oficial, a diretoria alvinegra confirmou o início das obras.


Comentários

Questão