O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Gato Pingado e Blocão 1018 é festa garantida no carnaval do Setor Pedro Ludovico



Dizem que Goiânia não tem tradição quando o assunto é carnaval, mas os foliões da capital de Goiás discordam desta afirmação, uma vez que existem diversos blocos e escolas de samba que a trancos e barrancos lutam para manter a alegria e proporcionar alguma diversão para as pessoas que não tem outra opção na cidade.

O Gato Pingado surgiu 10 anos atrás, motivado por frequentadores do Grillus Bar que buscavam diversão nos dias de Momo para quem não tinha opção de viajar para cidades conhecidas pelo embalo do carnaval, como Rio de Janeiro, Salvador, Recife ou Juiz de Fora. A alegria, shows e muita farra acontece sempre na Segunda feira gorda ao som de cuícas e pandeiros.

Este ano a festa foi comandada pelo Blocão 1018 do Mestre Vino do Esporte.

Comentários

Questão