Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Gato Pingado e Blocão 1018 é festa garantida no carnaval do Setor Pedro Ludovico



Dizem que Goiânia não tem tradição quando o assunto é carnaval, mas os foliões da capital de Goiás discordam desta afirmação, uma vez que existem diversos blocos e escolas de samba que a trancos e barrancos lutam para manter a alegria e proporcionar alguma diversão para as pessoas que não tem outra opção na cidade.

O Gato Pingado surgiu 10 anos atrás, motivado por frequentadores do Grillus Bar que buscavam diversão nos dias de Momo para quem não tinha opção de viajar para cidades conhecidas pelo embalo do carnaval, como Rio de Janeiro, Salvador, Recife ou Juiz de Fora. A alegria, shows e muita farra acontece sempre na Segunda feira gorda ao som de cuícas e pandeiros.

Este ano a festa foi comandada pelo Blocão 1018 do Mestre Vino do Esporte.

Comentários

Questão