Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Uma revelação assustadora no berço do Nazismo! Montadoras bancaram teste do efeito do diesel em homens e macacos

A revelação é bombástica, daquelas que deixam o mundo perplexo com tamanha atrocidade. A ganância dos homens leva a maldades como esta e um dado que choca ainda mais é por ter acontecido na Alemanha, país que foi o berço do Nazismo.

As montadoras Volkswagen, Daimler (dona da Mercedes-Benz) e BMW financiaram testes de laboratório para estudar os efeitos do diesel em humanos e macacos, segundo reportagens dos jornais The New York Times e do alemão Süddeutsche Zeitung divulgadas nos últimos dias. Nesta segunda-feira, o jornal alemão Süddeutsche Zeitung, afirmou que uma pesquisa sobre os efeitos de inalação de óxidos de nitrogênio (NOx) foi realizado com…
via Montadoras bancaram teste do efeito do diesel em homens e macacos — VEJA.com

Comentários

Questão