BBB21 gerou mais de 6 milhões de tweets em apenas uma noite

Além da boa audiência na televisão, a estreia do BBB21 também foi um fenômeno nas redes sociais . O reality show da Globo conseguiu bater a marca de 6 milhões e 1oo mil tweets em sua primeira noite, marca mais de cinco vezes superior ao registrado pela temporada anterior, que atingiu 1.100.000 comentários. O levantamento foi divulgado pelo Twitter, que levou em consideração todas as publicações feitas entre meia-noite de segunda-feira (25) e 11h de terça-feira (26).  De acordo com a plataforma, a maior parte das publicações faziam referência ao cantor Fiuk. Ele foi seguido no top 5 de menções da primeira noite pelo rapper Projota, a advogada Juliette, a atriz Carla Diaz e a youtuber Viih Tube.  O momento mais comentado da estreia do reality show foi o flerte do filho de Fábio Jr. com a paraibana — ambos estão confinados em um local a parte, ao lado de outros quatro brothers, pois ganharam imunidade na primeira semana. O segundo momento mais comentado da noite, de acordo com a rede soc

Reinaldo

Politicamente destruído pela Lava Jato, Aécio Neves cogita candidatura à Câmara Federal em 2018 | Blog do Rei

Segundo a Revista Época, o Senador Mineiro teria comentado com amigos que cogita disputar uma cadeira na Câmara Federal, isso para não perder as regalias do poder e nem o foro privilégiado ainda em vigor na República das Bananas. 

A lava jato que foi instituída com claro objetivo de apear o PT do Poder, acabou por colocar um ponto de interrogação sobre o futuro político do Mineirinho da Odebrecht que a cada dia se vê mais enrolado nas investigações em curso. 

Aécio Neves incentivava todas as ações da Operação Lava Jato só para ver Lula se dar mal, ledo engano, hoje Lula surfa numa onda de popularidade jamais vista com tanto tempo de antecedência do pleito, e Aécio amarga o declínio, a rejeição e suspeitas graves contra si. 

Candidatura ao Planalto é agora um sonho distante, entre as prioridades do Senador Mineiro esta fomentar a pizza da Lava Jato, antes que resolvam que alguém precisa pagar a conta de todos estes anos de trabalho para incriminar o ex-presidente Lula, que diga se de passagem é o único que tem escapado ileso nas fases da Operação comandada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Comentários

Questão