Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Politicamente destruído pela Lava Jato, Aécio Neves cogita candidatura à Câmara Federal em 2018 | Blog do Rei

Segundo a Revista Época, o Senador Mineiro teria comentado com amigos que cogita disputar uma cadeira na Câmara Federal, isso para não perder as regalias do poder e nem o foro privilégiado ainda em vigor na República das Bananas. 

A lava jato que foi instituída com claro objetivo de apear o PT do Poder, acabou por colocar um ponto de interrogação sobre o futuro político do Mineirinho da Odebrecht que a cada dia se vê mais enrolado nas investigações em curso. 

Aécio Neves incentivava todas as ações da Operação Lava Jato só para ver Lula se dar mal, ledo engano, hoje Lula surfa numa onda de popularidade jamais vista com tanto tempo de antecedência do pleito, e Aécio amarga o declínio, a rejeição e suspeitas graves contra si. 

Candidatura ao Planalto é agora um sonho distante, entre as prioridades do Senador Mineiro esta fomentar a pizza da Lava Jato, antes que resolvam que alguém precisa pagar a conta de todos estes anos de trabalho para incriminar o ex-presidente Lula, que diga se de passagem é o único que tem escapado ileso nas fases da Operação comandada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Comentários