Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Politicamente destruído pela Lava Jato, Aécio Neves cogita candidatura à Câmara Federal em 2018 | Blog do Rei

Segundo a Revista Época, o Senador Mineiro teria comentado com amigos que cogita disputar uma cadeira na Câmara Federal, isso para não perder as regalias do poder e nem o foro privilégiado ainda em vigor na República das Bananas. 

A lava jato que foi instituída com claro objetivo de apear o PT do Poder, acabou por colocar um ponto de interrogação sobre o futuro político do Mineirinho da Odebrecht que a cada dia se vê mais enrolado nas investigações em curso. 

Aécio Neves incentivava todas as ações da Operação Lava Jato só para ver Lula se dar mal, ledo engano, hoje Lula surfa numa onda de popularidade jamais vista com tanto tempo de antecedência do pleito, e Aécio amarga o declínio, a rejeição e suspeitas graves contra si. 

Candidatura ao Planalto é agora um sonho distante, entre as prioridades do Senador Mineiro esta fomentar a pizza da Lava Jato, antes que resolvam que alguém precisa pagar a conta de todos estes anos de trabalho para incriminar o ex-presidente Lula, que diga se de passagem é o único que tem escapado ileso nas fases da Operação comandada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol.

Comentários

Questão